Aniversário de Casamento: 20 anos!





Hoje, o motivo que me traz aqui, é para compartilhar um momento muito feliz em nossas Vidas: nosso Aniversário de Casamento.

E essa data é muito forte a presença da nossa filha e a falta que ela nos faz (e quando não é?)
E muito difícil passar essa data sem ela conosco. Ah como você faz falta minha princesinha...
Fico a imaginar como seria se vc estivesse aqui... Você estaria exultante por esta data e essa vitória! sei que uma das tuas missões aqui na terra foi nos ver felizes e nos fazer felizes.
Lembro que 3 meses antes de minha filha voltar pra Casa do Pai, ela me deu um livro. E na dedicatória, dentre outras coisas ela escreveu: Te amo muito e peço todos os dias à Deus para que possamos a cada dia ser uma família feliz e servos dEle.
Aqui Tau nos mostrou a sua prioridade: a felicidade da nossa família e o ser fiéis à Deus!
Portanto, quero agradecer, em primeiro lugar à Deus, por ter nos agraciado com um lar abençoado e ter realizado o sonho da nossa filha. Essa vitória é sua meu amor.
Mamãe recebeu rosas lindas e em pensamento, ofereci à você... Recebi um lindo cartão de amor e um presente, recheado de carinho... lembra que quando você era pequena, um dia vc disse que quando crescesse, ia querer que seu marido fosse igual ao seu paizinho?? Pois é, minha gata, papai continua cuidando muito bem de mamãe e de seu irmãozinho Kael...e todos nós continuamos te amando e te admirando a cada dia mais. Nossa primogênita, Nosso tesouro, Nosso amor.
Lembra aquela música que papai cantou pra vc no seu aniversário?

Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe  falar

No dia em que você nasceu

Vinda do amor de sua mãe e eu

Um lindo presente que o Senhor nos deu

A realidade de um sonho meu


E quando você chorou

Deus me ensinou uma nova canção

Seus olhos de um anjo pequeno

Iam se fazendo minha religião


Coisas que de mim não saem

A primeira vez que me chamou de pai

Vou lhe confessar agora minha filha

Com você eu aprendi que um homem tem que ter família


15 anos faz agora

É de alegria que meus olhos choram

Meu pequeno anjo que agora fascina

Para mim vai ser sempre minha menina


Filha onde você vai

Pode não sobrar um lugar pro seu pai

Mas tenha certeza que eu vou sempre estar

Perto de você onde quer que vá


Não é que eu vá te vigiar

Não é que eu queira ser seu dono

Isso é só um cuidado de pai

Filha eu te amo.

Você sim, é que é nosso exemplo, nossa força para continuar... Obrigada Jesus, por ter me dado um ser tão especial, por todas os orações que minha filha fazia pra Tu nos abençoar, por ter aberto a minha madre com esse pequeno anjo que agora fascina e que para mim vai ser sempre a minha menina...
Deus foi tão generoso conosco né filha?
Te deu também um lindo irmaozinho. Ah Filha, como você se alegrou com a notícia, com você viveu intensamente a espera de 9 meses pra ver seu irmaozinho chegar...lembro de você toda alegre na clínica e toda orgulhosa, quando foi a hora de trazer seu Kaelzinho pra casa...
Você cuidava dele, me ajudava a pegar as coisas pra ele, balançava o carrinho, cantava pra ele, fazia piruetas pra lhe roubar uma doce gargalhada!
Você o ensinou o que é amar! Você foi seu exemplo, ele sempre foi teu maior fã. Aí você foi crescendo, se transformou numa linda mulher e ele alí, a te admirar cada dia mais.... a te amar cada dia mais.
Assim vivemos nós quatro minha querida: mamãe, papai, Tatau e kael. Uma família feliz e servos do Senhor!
Exatamente como você sonhava. Hoje sabes o que é ser feliz de Verdade: estás plena nos braços de Jesus.
Você venceu filha!!
E trocou a cruz deste Mundo
Pela coroa da vida Eterna!!!!!!!!!

Que o senhor faça resplandecer o seu rosto sobre nós
E nos dê a Paz!!!!!!


5 Response to "Aniversário de Casamento: 20 anos!"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    Lindo, lindo, lindo...

    E parabéns pelos 20 anos de casados,
    não tenho duvidas de q o ceú está em festa, pois Tau deve esta radiante de alegria ao saber que apesar de tudo, da dor, da aflição, da falta que ela nos faz, vcs venceram a caminhada e chegaram aos 20 anos, e vão vencer muito mais, com cristo!

    É muito tempo, quase minha idade rsrs.. Muito orgulhosa de vcs!!

    Beijos meus amores.
    Amo voces demais. S2

    Oi Dey,que saudade de vc minha linda!! Obrigada pelo carinho!! Viemos comemorar o nosso niver de casamento em Bariloche, aquí está uma delicia, muito frio e neve. Pensamos a cada momento em nossa Tau,ela adorava neve lembra¿ Neste Dia dos País, fizemos uma filmagem em homenagem á ela no meio da floresta nevada, sei que Deus se incube de levar a ela todo nosso amor....Bjsss e saudade!!

    Tia, parabéns atrasado por essa data tão especial! Você e tio jorge são muito abençoados... um casal lindo e guerreiro que eu amo muito! Lendo essa publicação eu me lembrei de como Tau falava orgulhosa da familia dela, sempre muito unida, buscando aproveitar os pequenos e mais especiais momentos juntos. Ela tinha muito orgulho de vocês 3. Te amo tia, fica com Deus.

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme