3 anos e 10 meses de saudade...






Bom, mais uma vez estou aqui nesse cantinho, onde emano amor à minha princesa pelo caminho do coração, das almas entrelaçadas.

É um caminho novo. Mas a vida é expert em nos mostrar caminhos novos.
Quem nasce, só traz uma certeza: nada é certo, tudo é passageiro e o caminho que trilhamos hoje, nunca é o mesmo de ontem.

A vida vai se refazendo em cada esquina, em cada página que se vira e o livro da nossa história vai nos surpreendendo com a capacidade de renascermos das cinzas...

Li um texto e o achei tão perfeito que quis compartilhá-lo aqui.


A Dor Da Morte.

Um dia nossos entes queridos se vão. 
Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor. Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco. ..ATÉ UM DIA.

Sorvo essas palavras, elas me dizem tanto, elas conseguem expressar tanto o que sinto...

Minha Tatau foi transformada em minha eterna companheira. Meus sonhos ganharam aliada, minha independência ganhou uma acompanhante, minha vida conquistou um anjo. E no fim apenas a saudade e a certeza: não importa onde esteja, você sempre estará comigo. Até um Dia! Minha Flor de Liz, meu amor, minha vida!!

Mas quero compartilhar algo muito lindo que aconteceu nesse dia 17 de setembro.
Como já falei antes em postagens anteriores, o dia 17 é muito significativo, triste. É o dia da partida da minha filha.
E a quinta feira é um dia muito forte na nossa historia, pois quinta feira foi o dia que Tauane nasceu e o dia que ela partiu...
Porém, Deus tem me acrescentado coisa muito lindas no Dia de quinta feira.
Exemplo disso foi o Dia que minha filha Rebeca Liz chegou às nossas vidas: 5ª feira !!

E vejam que emocionante:

No dia 17 desse mês, Numa Quinta feira, foi o Dia escolhido por Deus pra eu ouvir, pela primeira vez, a minha Rebekinha me chamar de Mamãe!!!

Sim, no dia que completou 3 anos e 10 meses sem minha Tatau, Deus me visitou com um presente, um mimo, pra alegrar o meu coração:

Ouvir minha caçulinha, sim, aquela cujo nome significa: "A enviada por Deus pra consolar Isaque (eu e minha casa) pela partida de Sara, sua mãe (pela partida de Tau, nossa filha), me chamar de mamãe pela primeira vez foi de uma grandeza tão linda de Deus...
grandeza, que  nos surpreende nos detalhes...

Amo a forma que o meu DEUS me consola, me acalenta e fala comigo. 
É preciso saber ouvir Deus, encontra-lo na caverna e nas lindas paisagens.
Na alegria e na tristeza
No verão e no inverno
na calmaria e nas tempestades.
Deus sempre está conosco. Ele nos ama.
Ele tem  as nossas vidas em suas mãos.

Clame ao Senhor enquanto é tempo, pois ainda o podemos achar.É tempo de Graça, Ele está dizendo:


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."                                                                                               Mateus 11:28-30


Um dia nos reencontraremos....

Com carinho,
Débora, a mãe de
Tauane Liz,
Micael
Rebeca Liz









powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme