1 ano e 4 meses sem Minha Filha...

Pra mim foi ontem... Já são 16 meses longe de minha amada Tauane Liz.
Perco até a noção do tempo...
Ontem fui visitar o Campo Santo, levar algumas coisas pro jardim, lá estavam umas pessoas que se despediam de sua última irmã, sua mãe, sua amiga... É, desempenhamos vários papéis neste mundo.
Mas, o que mais me comoveu, foi ver as lágrimas daquela jovem filha que se despedira de sua mãe...
Ah como meu coração doeu... ela dizia aos prantos: eu não queria que minha mãe morresse... e diziam-lhe: nós também não querida, nós também não...
Pararam ao lado do jardim de Tau ( o jardim daqui, pois o que ela está agora, não tem comparativos com os da terra), e se eencantavam com a beleza da minha princesa ao olhar a foto e com o esmero com o qual cuidamos daquele lugar.
Alí, conversamos sobre a nossa esperança futura, a promessa que Cristo nos fez sobre a vida eterna e refletimos sobre a futilidade desta vida. Ouviram um pouco sobre a históris de Tau e se surpreendiam como foi especial a sua trajetória aqui na terra!
Num dado momento, naquele círculo que se fez perto da foto de Tau, eu os confidenciei um fato:
"Dias atrás, quando eu vim arrumar com o jardineiro este jardim pra Tau, junto com o meu marido, resolvi fazer algo: entrei com o carro no Campo Santo, até bem pertinho do jazigo, abri as portas do carro e coloquei um som bem alto, sim, a música que minha filha amava ouvir e que dançava na igreja com sua amigas, é a música " ", de Fernandinho.
Esta música fala o seguinte:
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer neste lugar
,...
E alí, naquele lugar, eu começava a cantar e olhar pro alto, e pensar: meu Deus, verdadeiramente grandes coisas estão por vir e vão acontecer neste lugar! sim, túmulos se abrindo, paredes caido e pessoas sorrindo e se levantando ao ouvir a tua voz...
E imaginava com os olhos da fé, todo aquele rebuliço, a morte sendo vencida pra sempre, os que se foram, se levantando e louvando a Deus, que é fiel e cumpre o que diz.
A palavra do Senhor diz que pode passar os céus e a terra, mas as sua palvras não passarão, sem que se cumpra tudo o que o diz.
Sim, esta palavra é verdadeira e fiel.
Está escrito:

E na primeira carta do Apóstolo Paulo aos Tessalonicenses 4.15-17, o texto sagrado diz: Dizemos-vos, pois, isto pela Palavra do Senhor, que nós os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.  Porque o Senhor descerá do Céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com Ele nas nuvens, a encontrar com o Senhor nos ares, e assim, estaremos sempre com o Senhor.
E assim,naquele lugar inóspito, onde talvez, nunca tocaram uma música, onde muitos se desesperam por enxergar apenas o que seus olhos vêem, eu fui além, não me detive pelas aparencias...não! Cri naquele momento, que minha filha já não está alí, mas ao lado do senhor Jesus, vivendo experiências tremendas, e que um dia, quando Jesus voltar, ela ressuscitará e ai viverá na plenitude do corpo, alma e espírito, de novo, mas agora, eternamente.
Pois bem, vivo em novidade de vida, um ano e 4 mese sem a presença física da minha princesa, mas me conformando, pois ela está bem, feliz, viva e ativa, na casa do Pai, livre de toda a dor e livre de tudo aquilo que o mundo está destinado a viver.
Vivemos dias finais, dias de dor, de injustiça e de cumprimento de muitas profecias, caminhamos para o fim. Que Deus tenha misericórdia de nós, acordemos, acordemos, pois o fim está proximo!!!
Ora vem senhor Jesus!!!!!!!!
ABAIXO A MÚSICA QUE TAU AMAVA OUVIR E CANTAR:
 
 

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme