1º Dia dos Pais sem Tauane ( a princesinha do papai)...

Tau no colo de seu herói!
Não desgrudava de papai pra nada. Onde Jorge ia ela estava lá, abraçando as pernas do papai.







A relação entre pai e filha sempre foi perfeita. O amor e o entrosamento era visível entre eles.
Minha filha foi abençõada de ter aqui na terra um pai tão maravilhoso com este.
E meu marido foi abençõado de ter tido a oportunidade de ser o escolhido para ser o pai de um anjinho sem asas, que tanto ensinou e acrescentou à sua vida.
Tudo valeu a pena.






Estes dias têm sido difíceis.
Este ano especialmente é o mais torturante. Pois é o ano de passar pela primeira vez todas as datas e comemorações, longe do grande amor das nossas vidas.
O primeiro Natal de 2011 ( já que Tau partiu em novembro), o primeiro Ano Novo, meu primeiro aniversário, o primeiro Dia das mães, o primeiro aniversário de Tau (18 de Maio) e agora o primeiro Dia dos Pais.
Filha, tudo lembra você. Resolvemos viajar e passar o final de semana longe, porém cada dia mais pertinho de você em pensamento e amor.
Papai está muito saudoso. Só o que nos conforta é ler a frase que vc deixou escrita na sua página do Orkut, pouco antes de partir, sem nem sonhar que estava perto de vc se encontrar com Jesus:

"Entender a vontade de Desus nem sempre é fácil
Mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra minha vida
Faz a caminhada valer a pena."

Filha, esta certeza que Deus está e sempre esteve no controle, é o que está nos mantendo de pé.
E a convicção de que tudo que Deus faz é movido pelo amor, me faz sentir que está bem e que Deus tem o melhor pra ti e pra nós.

Por ora não podemos compreender, mas cremos que Deus faz tudo certo e se Ele te ama, Ele só te promoveu pra um lugar melhor.

Mas a suadade é uma palavra muito pobre para expressar o que é a falta de uma filha ao nosso lado, no nosso meio, na nossa rotina, aos nossos olhos.

Neste dia dos pais, não só seu irmão Kael vai dar um presente pra papai, mas você também. Isto mesmo.
Sabe o último presente que que vc deu a papai no ano passado, que trouxeste lá de Belo Horizonte, do Congresso que vc participou?
Pois é! fiz algo interessante. Mas não posso falar agora, pois corre o risco de papai acessar esta página e descobrir a surpresa.

Minha filha, tenho descoberto os mistérios do amor. E o principal é que o verdadeiro amor é forte o bastante para sobreviver à distancia e longe das vistas.

Papai não gosta muito de escrever, mas te ama a cada respiração que ele dá.
Minha princesa, eterna princesa, eterno orgulho de nossas vidas. Até um dia meu amor

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme