Dia das Crianças sem Você...





Minha Filha querida
Este é o primeiro Dia das Crianças longe da minha princesinha.
Embora os filhos cresçam, para nós mães, continuam sempre crianças.
Ano passado, há exatamente um ano atrás, no dia das crianças,minha filha participou de uma programação com a turma da igreja. Alugaram um sítio e os jovens se vestiram de palhacinhos para entreterem as crianças. Foi um dia inteirinho de muitas atividades.
Minha filha estava linda, vestida de palhacinha e era toda alegria. Lá fizeram muitas algazarras com seus amigos, fizeram trilha e lembro que ela chegou muito eufórica me dizendo da aventura da trilha, atravessando rios e subindo muitas montanhas. Ah!  como minha princesa estava feliz. Ela irradiava felicidade.
Estávamos todos juntos, ela  arrancou muito cacau do pé e se deliciava.Caiu na piscina e na volta, ao regressarmos, ela falou que ia com a turma no onibus fretado, seu irmaozinho estava junto.
Depois, estávamos juntos no carro e ela falou que queria presente naquele dia das crianças. Rimos muito, e resolvemos lhe dar um presente. Lhe demos um tablet e ela ficou muito feliz.

Meu Deus, como poderíamos imaginar que só faltava um mês e 4 dias pra Tu chamá-la de volta pra Tua casa.
Como dói viver longe de quem se ama.
Mas louvo a Deus que a dor é só minha, pois Tauane está plenamente feliz. Sim, ela está fazendo o que ela mais gostava de fazer: Adorarando a Deus. Este privilégio ela tem de assistir na presença do Pai. De adorá-lo na sua majestade. Pois a bíblia diz que quem habita este corpo terreno, o conhece por fé, mas quem habita o corpo espiritual o conhece por vista. Portanto, estás na vantagem.
Ela recebeu a coroa da vida, venceu este mundo, cumpriu sua missão com êxito, marcou uma geração, deixou sua marca, viveu plenamente aqui na terra e agora vive plenamente no céu. E melhor: vive eternamente com o Pai.
Vamos nos reencontrar um dia, pois assim Jesus garantiu.
Disse Jesus: " Na casa do meu Pai tem muitas moradas, se não fosse assim eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar".
E: " Para onde quer que Eu esteja, estejais vós também".
Então minha doce filha, a separação é só física, o que nos une é o amor, e este é eterno. E quem nos guarda é o Senhor todo poderoso, criador dos céus e da terra, que não mente jamais.

A tua alegria é plena, e sabes que vencestes o mundo.
Quanto à nós, em Jesus também venceremos, e juntos, um dia nos reencontraremos e saberemos que a dor da separação não foi nada diante da eternidade que Jesus nos dará juntas.
Alí só plenitude, vida e amor, riso, perfeição e adoração.
Ora vem Senhor Jesus!!!!!

     TE AMO
                                   MINHA ETERNA FILHA
                                     TUA ETERNA MÃE!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme