2 anos e 1,2,3 meses sem Minha Princesa...






Dois anos e 3 meses se passaram...Pra mim foi ontem.

O último sonho que tive com minha filha foi lindo. O penúltimo também... aquele em Janeiro e esse em fevereiro. Adoro sonhar com minha filha...
É sempre um presente de Deus. Ela sempre tão feliz e emanando Amor.
Presença suave e marcante.
Mas houve algo inusitado: No aniversário do nosso filho Kael, eu e o paizinho de Tau sonhamos com ela!
Na mesma noite! De uma dia tão especial! Foi a primeira vez que isso aconteceu e como nos deixou felizes...ela aparecer em nossos sonhos no aniversário do seu irmãozinho tão amado, o seu Kaelzinho que comemorou com ela até o seu aniversário de 10 anos. Ele teve a sua irmanzinha ao seu lado por uma década! os próximos anos estarão juntos pelo Amor que os une. 

Agora em fevereiro tive a doce oportunidade de conhecer uma mulher que também entregou uma filha à Deus. Estávamos em Ilhéus, na piscina do hotel, quando nos conhecemos. Esses encontros marcados por Deus que só acrescentam coisas boas às nossas vidas. Pessoa serena e tão rica de experiência.
Pois bem, ela me indicou a leitura de um livro. Na verdade dois. Eu disse que iria comprar pela internet.
Ao chegar em casa, poucos dias depois, recebo uma encomenda. Era um pacote com os dois livros indicados.Sabe aquele livro que você tem o maior ciúme? aqueles que não se encontra facilmente? que tá cheio de recordações e que dificilmente você emprestaria a alguém? Pois bem, é exatamente assim para ela.
Mas mesmo assim, ela carinhosamente o embrulhou e enviou à mim.
Ah que leitura deliciosa...fala sobre perdas? sim. Mas vai muito além das perdas...fala de vida, de fé, de ganhos... E quem é a autora?? Uma mãe que perdeu 3 filhos, ou melhor, que devolveu à Deus 3 filhos!! Pois nossos filhos não estão perdidos, é só por força do hábito que dizemos que perdemos um filho. Eles não estão perdidos. Só voltaram pra casa do Pai.
Pois bem. Sabe uma frase que me marcou demais nesse livro? Ei-la:

" Deus nos deu Memória para que possamos ter Rosas em Dezembro."

Mesmo que a estação das rosas passe, continuamos tendo rosas através da memória, e Deus na sua infinita bondade continua nos dando rosas em fontes diferentes.

O livro é dividido nos seguintes capítulos:

* A Rosa da Preparação
* A Rosa do Sofrimento
* A Rosa do Consolo
* A Rosa do Perdão
* A Rosa da lembrança
* A Rosa da Amizade
* A Rosa da Compreensão
* A Rosa da Inocência
*A Rosa da Ternura
* A Rosa Especial
* A Rosa do Amor
* A Rosa da Vitória

E diz:
"Você talvez esteja atravessando um dezembro em sua vida, a morte de alguém querido, uma separação, ou outro problema grave, e não pode ver as rosas. Deixe que eu divida minhas rosas de dezembro com você para que comece a juntar um bouquet todo seu e depois o compartilhe com os outros."

E é isso que a autora tem feito, sua história conseguiu me alcançar aqui no Brasil, tantos anos depois da sua dor. Através da rosa da amizade daquela pessoa que conheci, deparei-me com a rosa da Ternura, que foi este livro, escrito por uma rosa que Deus colocou em meu caminho e de tantas outras mães, que, assim como nós, entregamos à Jesus as Nossas Rosas chamadas: FILHAS(OS)

Com amor,
A eterna Mãe de Tauane Liz
Para Minha
Eterna Rosa Tauane Liz....















powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme