5 meses sem minha Filha: Linda homenagem de Thalles Roberto ( I )

O cantor Thalles,no Jequié Tênis Clube, usando a camisa de Tauane e cantando a sua música preferida: Eu sinto falta da sua voz... ( Casa do Pai).

Bem, na verdade, no dia 17 deste, completou 5 meses que minha filha voltou pra casa do Pai.
Mas só agora,estou parando pra registrar a linda homenagem que Deus permitiu à minha filha receber. Como disse na última postagem,Tau tinha um cantor que amava muito: Thalles Roberto.
Por sinal eu o conhecí por intermédio dela, pois um dia ela nos apresentou a música: Casa do Pai.
Meu marido ia viajar e ela lhe ofereceu um cd para ouvir na estrada e chamou a atenção dele para esta referida música.
Um tempo depois, minha filha se despediu deste mundo. Fizemos uma homenagem à ela alguns dias depois da sua partida, onde amigos, familia, colegas, professores etc. compareceram para falar quem foi Tauane, seu exemplo, sua luz e registrar o espanto e a saudade que é viver sem a presença da nossa doce e querida Tatau.
Pois bem, como lembrança aos convidados, tivemosm a idéia de oferecer um CD com as músicas mais ouvidas por Tau. Mas o incrível é que a faixa que marcou a todos no decorrer dos dias, foi exatamente a canção de Thalles: Casa do Pai.
Pessoas que ainda não o conhecia passou a chamá-lo: aquele que canta a música de Tau? Meu filho, de 10 aninhos ouvia incessantemente esta canção como forma de matar um pouco a saudade da sua irmanzinha. Hoje é impossivel a qualquer pessoa que conheceu Tauane, ouvir esta música e não se lembrar dela.
Pois bem, 3 dias antes de completar 5 meses, tivemos o presente de receber Thalles em nossa cidade. Isto mesmo,aquele que contava: Eu sinto falta da sua voz... me chamando pra entrar, eu sinto tanta saudade de conversar contigo... estava em nossa cidade. Pronto, todos nos mobilizamos e decidimos, vamos à este show homenagear a nossa querida princesa.
E assim, fizemos camisa com a Foto de Tau, para comparecermos e cantarmos juntos com o seu cantor preferido a música que marcou a vida e despedida de Tauane.
 A procura pelas camisas nos surpreendeu.Paravam-me nos semáforos para pedir a camisa de Tau. Meu celular não parava de tocar: Débora eu quero uma camisa de Tau. Todos queriam vestir aquela camisa e cantar juntos sua música e assim lembrar com muito amor da nossas prinesinha.
Mas não parou por aí, tivemos o privilégio de receber em nossa casa, o cantor Thalles. Ele veio almoçar conosco, conhecer o quarto de Tau e saber mais detalhes da nossa princesinha.
Confesso que foi muito emocionante abraçar aquele homem de Deus. As lágrimas corriam...Sentí a presença da minha filha, era como Deus me falando: Olha, Tau tá comigo, mas te dou amostras de que Eu estou contigo.
A presença daquele homem em nossa casa foi tudo que uma mãe, pai e irmão saudosos poderiam querer. Thales ao entrar no quartinho de Tau, disse: "Eu não sou digno de estar no quarto dessa menina".
Conversou conosco, viu suas roupinhas, suas coisinhas, nos consolou e nos disse: Tau está no cômodo ao lado. Assim como estamos neste cômodo da casa, ela está simplesmente no outro cômodo da casa,assim como sua maezinha, que partiu deste mundo, está também no outro comodo da casa.
E para tudo ser mais completo escreveu na parede do quarto de Tau, uma homenagem, uma linda Homenagem com as seguintes palavras: " Tauane, uma princesa de Deus  chamada para conquistar uma geração de jovens pro Pai, pro Filho e pro Espírito Santo, que ela tanto amou.  Tauane está agora nos braços do Pai. 
 # 3  Thalles"   

 Pois bem, no decorrer da conversa, Thalles de supetão me perguntou: Cadê a minha camisas? Confesso que tomei um susto, eu nunca pediria pra ele uma coisa assim, de usar a camisa da minha filha. Mas ele falou: Cadê a minha camisa? e eu lhe perguntei: Você usaria a camisa da minha minha filha? e ele disse: Se eu usaria????
Nossa, não acreditei no que estava acontecendo. O homem que marcou a vida da minha filha, que depois cantou uma música que descrevia o meu deserto: Mesmo sem entender, eu confio em ti... estava agora na minha sala vestindo a camisa da nossa amada e doce Tauane. Foi uma tarde de bálsamo aos nossos corações.
Mas o melhor ainda estava por vir. Chegou a hora do tão esperado show. Lá estávamos nós. Amigos levaram cartazes, Banners, e letras separadas para na hora formarem a frase com o nome de Tauane. Thalles entra, cheio do espírito Santo de Deus, canta, ministra e de repente ele diz: Cadê minha mochila branca? E vai lá, pega a camisa de Tau, usa no palco, e começa a dizer coisas maravilhosas acerca da nossa princesa. Diz sentir a presença de Deus em Tauane e foi pegando o violão e cantando em homenagem à ela: Eu sinto falta da sua voz.... e alí sentimos o presente de Deus aos nossos corações, às nossas vistas, era Thalles, que tanto ouvimos no CD, cantando esta música enquanto as lágrimas caíam, que agora estava ao vivo e a cores cantando junto com 6 mil pessoas: Eu vou voltar pra casa do Pai, eu quero o amor da casa do meu Pai e descansar tranquilo nos braços do meu Pai, do meu Pai.
E naquele momento chorávamos e eu olhava pro Céu e fixava uma estrela e dizia: eu sinto tanta saudade de conversar contigo, saudade de minha filha, saudade de Tatau, de Tatau...
No telão, as fotos de minha princesa apareciam, aos nossos olhos a visão da perfeição, da obediência, da menina guerreira que partiu como a Dama da Aurora, sem sinistros, serena, confiante, sem murmurar, nem questionar a Deus. Apenas disse: "Não é fácil". Foram estas as palavras de uma guerreira que lutou até o ultimo minuto,que confiou em Deus até o último segundo e que foi recebida nos braços do Pai.

De onde veio essa força, minha filha? eu me pergunto.
Quem te ensinou tanta força e fé? eu pergunto.
Pois eu, tua mãe, nunca chegaria aos teu pés. Foi do meu ventre que saistes e me ensinas o que nem eu sei?????
Ah minha filha, meus olhos derramam lágrimas, és o exemplo de filha de Deus, de fé, de confiança e de santidade.
Lembro-me que estavas no mês de novembro, fizeste um voto pra Deus de se abster de assistir uma certa novela e fostes embora e a novela continuou a passar por mais algum tempo. Estavas buscando a Deus e se preparando para aquele dia, que um dia cada um de nós enfrentaremos. Sem saber é claro, pois tinhas sede de viver, tinhas pressa de fazer a obra de Deus.
Me falaste um dia: minha mãe, tenho vinte adolescentes para dar conta ( pois eras lider dos adolescentes na Igreja),dançavas na igreja e dançastes escondida no teu quarto escuro, com a porta fechada, até cansar, só tu e Deus, uma semana antes de Deus te chamar. Só soube 8 dias depois que uma amiga tua me contou, e naquela hora que eu ouvia aquilo meus olhos se encheram de lágrimas e pensei: A noiva se apresentou para o Noivo.
 Ah Tau, se eu pudesse te ter por mais um tempo. Ó coração de mãe que sofre a ausência de uma filha amada, olho agora para tua foto na parede da nossa sala. Como és bela, amada minha. Como queria te beijar, te aninhar no meu colo e te ter nenê de novo, garotinha de novo, mas principalmente, aquela mocinha de 16 anos de novo, eu tenho tanto pra te falar, eu tenho tanto amor pra te dar, eu queria tanto beijar teu olhos, como tantas vezes, quando deitávamos, eu beijava teus olhinhos fechados até cansar. Já era nossa marca.
 Ah como queria beijar-te de novo. Pegar em teus cabelos e te fazer carinho. Rir com tuas palhaçadas e te ver rir com as minhas.
Lembro-me de um dia em Salvador, pouco antes da tua partida, que tu estavas deitada no sofá e eu em pé, fazendo umas palhaçadas, ao som de uma música e você ria de chorar, olhando pra mim e falava essa minha mãe é besta....rsrs
Ah Tau, um dia vamos rir muito juntas por toda uma eternidade. Pois como disse Thalles: o que são alguns anos aqui na terra comparado à eternidade que está garantida para nós alí com Jesus?
Vai passar minha filha, a nossa ausência é temporária. Jesus garantiu que nos encontraríamos e nos reconheceríamos e viveríamos eternamente, sem dor, lágrimas ou separação.
Obrigada Deus pela linda homenagem prestada à minha Filha Tauane Liz.
Obrigada por existir homems de Deus como Thalles Roberto.
Obrigada pelo presente que recebi de tuas mãos chamado Tauane Liz.
Obrigada pelos nossos nomes estarem escritos no Livro da Vida.
Obrigada pela ressurreição.
P.S: Mais tarde postarei as fotos daquele dia tão especial.

ETERNAMENTE MINHA FILHA
ETERNAMENTE TUA MÃE...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme