Ano Novo sem Tau




Hoje, 1º de Janeiro de 2013. O ano de 2012 foi o primeiro que passei sem minha filha. Nem preciso descrever o quão difícil foi. Encerrou ontem e hoje se inicia mais uma jornada. Mais uma caminhada.
Amanheci recebendo a visita de minha linda irmã tão logo acordei
É que ela sonhou com minha princesa e veio correndo me contar. Estava muio emocionada por ter tido a oportunidade de ver Tau na noite de virada de ano.
Fiquei muito feliz ao ouvir cada detalhe do sonho: Tau com a coroa linda na cabeça, sempre a sorrir e mais bela do que nunca. No final do sonho, Ise pediu um abraço à sua amada sobrinha, e Tau a abraçou com tanto carinho e demoradamente, e Ise chorava de tanta emoção enquanto abraçava Tau e assim acordou.
Correu pra escrever cada detalhe do sonho ( que foram muitos e ricos) e veio aqui nos contar. Ganhou o ano novo e eu feliz ao ouvir aquela história linda sobre minha filha.

Também no dia 24 de novembro, fui visitar uma amiga que esteve em coma por mais de 20 dias, e surpresa a ouvir contar detalhadamente a experiencia que teve com minha filha.
Sim, ela viu Tauane e um anjo e Tau disse à ela que a amava. Foi muito confortante pra ela e pra mim, ouvi-la falar, depois de ser desenganada pelos médicos  e ouvi-la falar sobre Tau, em Natal, foi um presente de Deus.

Dia 29, encontrei outra amiga, ela me contou maravilhada de um sonho que teve com minha filha:
Tau, linda e sorridente apareceu na casa dela, e ao olhar para o jardim se encantou com as rosas, pediu e colheu as duas rosas: amarela e vermelha, eram lindas e assim Tauane foi andando toda feliz e ao chegar numa porta, sua amiga ia seguindo-a, quando Tau abriu a porta, uma luz muito forte irradiou aquele lugar, Day quase não conseguia enxergar tamanha a força da luz, mas ao olhar, viu um lindo jardim, com flores lindas e Day queria acompanhá-la. Nesse momento, Tau esticou o braço, carinhosamente e deteve Day e lhe disse: Não amiga, vc não pode vir ainda, a sua missão na terra ainda não se cumpriu e é uma grande obra. E assim Tauane entrou no céu, feliz e radiosa.
Éh, Deus é muito misericordioso, e sempre usa de situações para confirmar as suas promessas às nossas vidas.
Sei que isso é carinho de Deus por nós para nos consolar e agradeço o cuidado.

Filha, a saudade é tão grande, a falta é tão imensa, a vida tão diferente de quando estavas comigo.
Te amo bebê e pra sempre te amarei.
Bem, no Natal, Kael tomava banho e saiu do banheiro cantando uma música. Me chamou e disse: minha mãe, olha a musica que eu fiz! e cantou no ritmo da canção de Roberto carlos: "Esse cara sou eu":
"Esse cara sou eu
 Um cara que pensa em Tau toda hora
 Esse cara sou eu
 Que ora e grita pra ver se ela volta
 Esse cara sou eu"

É filho, sei que a saudade aperta, mas um dia, quando menos a gente pensar, a veremos novamente.
Jesus garante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 
                                      Viva minha amada a HISTÓRIA que Deus tem pra ti!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme