Amada da minh'alma!!




É madrugada... e minha companheira que se chama saudade, teima em me abraçar.
Ela vai se aninhado em minha pele, apertando meu coração.
Penso na última vez em que minha Filha dormiu em nossa casa... ela dormiu do lado direito da minha cama. Não foi em seu quarto, nem com seu irmaozinho como de costume. Foi do meu lado direito. A última vez foi comigo. Ah...como poderia imaginar que seria sua última noite em casa, sua última dormida em minha cama... hoje durmo do lado em que ela dormiu... e cada vez que me deito e abraço o travesseiro, penso em ti minha Flor de Liz... penso em seus cabelos negros espalhados sobre o travesseiro, penso em seu rosto angelical repousando sob o nosso teto, penso no teu sono que sempre foi de anjnho... dormias tão silenciosamente, como uma pluma; teu respirar lembrava a brisa do mar.
Acordada não eras diferente: singela, doce e meiga. Sim, parece que a delicadeza era teu perfume...
Sinto falta da tua voz, filha... falta de você, falta de quem eu era quando estava com você.
E essa casa que não tem mais os teus barulhos, a tua rotina, que diga-se de passagem, era sempre tão cheia de coisas a fazer... você sempre foi tão dinamica, lembro do cheiro do teu perfume quando deixava esta casa pra ir a algum lugar. Lembro do barulho dos saltos altos, se apressando para sair. Lembro de quando íamos sair juntos, todos aqui em casa, nos tropeçávamos uns nos outros no corredor dos quartos e íamos rumo ao elevador...lá dentro, sempre uma resenha de papai e sempre eu te elogiava a beleza, sempre dizia como estavas linda e charmosa. Kael, seu irmão, se sentia um reizinho ao sair com você... afinal, você era o sol, a lua e as estrelas em seu universo...ainda és filha, ainda e sempre serás...
Será que eu te falei o suficiente o quanto me orgulhava de você? será que te beijei o suficiente? Ah como eu queria mais um tempo contigo meu amor...eu te abraçaria ainda mais, te beijaria ainda mais, te declararia o meu amor ainda mais, te daria mais presentes, te faria mais surpresas...te pediria mais conselhos, falaria menos e te ouviria mais.
Filha, você nos pediu um animalzinho exótico, chamado Furão, eu nunca nem tinha ouvido falar nele, e você nos mostrou na internet e me surpreendi com aquelo bichinho, e ficamos de pensar, estávamos cogitando a idéia de te dar de presente, não se encontra um desses fácil, mas decidimos que providenciaríamos...mas não deu tempo filha. Não deu tempo... Deus te quis ao lado d'Ele... e você foi...
Obrigada filha por teres pousado aqui, foi rápido mas inesquecível. Obrigada Deus por ter me escolhido pra ser a mãe de Tauane Liz, como um passarinho bateu asas e vôou... Ficamos cativos pelo  teu amor...e tudo que nos ensinastes, ficará eternamente impregnado em cada célula do meu corpo, do de papai e do teu irmãozinho.
Eterna serás amada minha, te amaremos eternamente!!!!!!!





powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme