*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos

*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos

2 Response to "*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos"

  1. Hoje,dia 02 de Junho de 2013
    Mais um dia sem vc minha Tatau...Estava aqui a buscar o seu olhar nessas fotos e te vejo tao nitidamente!mas sinceramente não consigo entender,ou melhor te ver e nao poder te tocar,nao poder falar contigo,entao me bateu vontade de fingir q nao era verdade e resolvi ligar pra teu celular...(o numero que vc ligou esta fora de área ou desligado),fico entao imaginando que vc esta dormindo e desligou o celular pra descansar...me dá um certo alivio,pois assim imagino q a qualquer monento vc acorda e entao pderei falar contigo e ouvir a tua suave voz.Hoje eh mais um dia sem vc ,um dia de coracao dilacerado,de saudade que aperta o peito e de choro.Eu aqui deitada ,escrevendo pra vc mina princesinha!Hoje vc nao apareceu pra mim pq o céu estava nubkado.Elegí uma estrelinha no céu que fica logo na entrada da minha cozinha e dei a ela o teu nome Tauane Liz,a mina bonequinha.Ela brilha pra mim e ali eu converso com vc,consigo te er sorrindo pra mim.Ai,ai,ai....que coisa doída,que saudade que corta e dilacera a alma dessa tia que ama tanto essa princesa!Te amo minha doce Tatau!

    Esses seus comentários Deise, são sempre muito fortes tocam profundamente no meu coração. Eu fico totalmente sem palavras... Fique c Deus o seu amor por ela é real , é lindo se ver !!! Fique c Deus

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme