*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos

*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos

2 Response to "*Jesus e eu-Blog evangélico: Raquel Chora seus filhos"

  1. Hoje,dia 02 de Junho de 2013
    Mais um dia sem vc minha Tatau...Estava aqui a buscar o seu olhar nessas fotos e te vejo tao nitidamente!mas sinceramente não consigo entender,ou melhor te ver e nao poder te tocar,nao poder falar contigo,entao me bateu vontade de fingir q nao era verdade e resolvi ligar pra teu celular...(o numero que vc ligou esta fora de área ou desligado),fico entao imaginando que vc esta dormindo e desligou o celular pra descansar...me dá um certo alivio,pois assim imagino q a qualquer monento vc acorda e entao pderei falar contigo e ouvir a tua suave voz.Hoje eh mais um dia sem vc ,um dia de coracao dilacerado,de saudade que aperta o peito e de choro.Eu aqui deitada ,escrevendo pra vc mina princesinha!Hoje vc nao apareceu pra mim pq o céu estava nubkado.Elegí uma estrelinha no céu que fica logo na entrada da minha cozinha e dei a ela o teu nome Tauane Liz,a mina bonequinha.Ela brilha pra mim e ali eu converso com vc,consigo te er sorrindo pra mim.Ai,ai,ai....que coisa doída,que saudade que corta e dilacera a alma dessa tia que ama tanto essa princesa!Te amo minha doce Tatau!

    Unknown says:

    Esses seus comentários Deise, são sempre muito fortes tocam profundamente no meu coração. Eu fico totalmente sem palavras... Fique c Deus o seu amor por ela é real , é lindo se ver !!! Fique c Deus

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme