Hoje Tauane faria 18 anos!!


Hoje é o dia do aniversário da minha amada Filha!

18 de Maio é o dia mais importante do ano, pois foi o dia que Deus marcou no céu para mudar a minha história, sim, Ele me mostraria o que é o amor em pessoa, através daquele ser pequetito e sublime...perfeitinho e doce... a imensidão do amor contido no corpinho de um lindo bebê chamado Tauane Liz!

Meu lema é: Transformar a dor em Amor!
Por isso, neste dia tão especial, resolvi que não ficaria triste a chorar, não! faria o que deixaria aminha filha feliz!

Pois bem, um dia Tauane visitou o Abrigo dos Velhos, e dançou com aqueles idosos lindos, conversou e compartilhou do seu tempo e amor com eles.

Ao chegar em casa, nos compartilhou aquele momento mágico em que conheceu a carencia e um pouco da história daquelas pessoas. E me confidenciou que ao ouvir a história de uma senhorinha, chegou a chorar...
Aquilo muito me tocou, e eu falei, mas filha tu chorou mesmo? pois Tauane era dura na queda.

Pois bem, decidimos que passaríamos este dia na companhia daquelas pessoas lindas que Tauane conheceu e se apaixonou. Almoçamos todos ali, distribuimos presente, e quão alegre ficamos, ao ver a alegria e gratidão nos rostos daquelas pessoas.

Se Tau estivesse aqui, não teria nada que a alegrasse mais.

Obrigada Deus por nos carregar no colo!
Obrigada Filha por me ensinar a viver melhor!
Obrigada aos meus amigos e familiares que estiveram conosco neste dia tão significativo!

Abaixo, o vídeo que fiz em homenagem à minha eterna filha Tauane Liz!!!




        Amor de mamãe, pra sempre vou te amar!!!!!!

8 Response to "Hoje Tauane faria 18 anos!!"

  1. Liane says:

    Lindo vídeo para Tauane. Te admiro Débora, você é uma fortaleza. Beijos dessa tua amiga quete acompanha.

    Liane Querida, é tão bom saber que estamos juntas... nossos caminhos se cruzaram pela internet, mas nossos corações andam em sintonia pela dor, pelo amor, e pela certeza da restituição por parte do nosso bom Deus. Receba um abraço carinhoso, cheio de ternura!! bjss

    sheila says:

    Muito lindo e extremamente emocionante o vídeo.

    Obrigada Querida Sheu, foi feito com muito amor... tinha ainda a parte 2, mas houve um probleminha na música de fundo, vou resolver isso e depois posto aqui. Um grande beijo!!!

    sheila says:

    Acompanho assiduamente seu blog, e ele mudou muito a minha vida e a relação com meus filhos. Obrigada por dividir seus sentimentos e plantar dentro de nós a urgência do amor. Vou aguardar ansiosa sua postagem! Grande abraço e que Deus te ilumine sempre!

    Unknown says:

    Olá Débora conheço vc a bastante tempo, mas só de uns 15 dias p cá conheci a história de sua filha através desse blog lindo, e quero dizer a vc q estou impactada c tudo isso nunca vi nada igual antes ,nunca li em nenhum lugar um relato de um mãe tão lindo e emocionante como o seu. Suas palavras tocam profundamente a minha alma é como se fosse comigo apesar de ainda não ter tido o privilégio de ser mãe. E agora eu não passo um dia se quer sem entrar aqui nem q seja rapidinho e é sempre a mesma coisa choro, me emociono como se fosse a primeira vez e já tenho até um testemunho p contar: Estava afastada dos caminhos do Senhor mas depois q vi o grande exemplo q sua filha deu e por isso foi escolhida por DEUS decidi retornar p casa do Pai de onde nunca deveria ter saído. Deixo aqui meu carinho p vc e sua família e obrigada por dividir conosco suas lembranças. Ah quero deixar aqui registrado tbm q hj eu e minha sobrinha q tem quase a mesma idade de Tauane visitamos o túmulo dela q lugar lindo, nós ficamos emocionadas , desculpe mas não resistir e tirei fotos , depois viemos p casa c uma paz tão grande e a certeza q realmente ela é muito especial!!!! Abraços

    Querida Eulina...vc conseguiu me arrancar lágrimas dos olhos... Como me conforta saber, que Deus continua escrevendo a história da minha filha, e trazendo frutos de arrependimento para os seus filhos espalhados por este mundo a fora! Muito feliz estou por saber que Deus usou a história da minha filha amada para te trazer de volta à casa do Pai!! sei que há festa no céu com o teu retorno minha amada!! obrigada por compartilhar comigo esta sua experiencia e por todo carinho à nós dispensados! Deus continue te abençoando ricamente!!
    Eulina, gostaria de te pedir permissão para publicar no face de Tau o teu depoimento. Se vc preferir eu posso omitir seu nome, mas se também não quiser que eu publique, vou entender, não tem problema. Beijo na sua sobrinha por mim e obrigada pela visita ao "Campo Santo"! Paz!!!!

    Unknown says:

    oi querida , será uma honra ter esse depoimento publicado no face dela. Vc pode fazer isso quando quiser viu, bjos Deus é contigo sempre!!!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme