Novembro, mês do meu desgosto.

Como sinto falta de Minha Tau...
A cada dia meu coração sangra, mas, adentrar o mês de novembro, é dilacerante.
Minha filha se despediu desta vida em 16/17 de novembro. Me lembro do dia 1º do mês 11 do ano passado, até o dia que ela partiu.
Será que eu poderia nos próximos anos de minha vida, pular este mês?
Engraçado falar próximos anos, quando não sabemos nem o que virá no próximo minuto.
Como sinto falta de você minha filha, como dói a distancia daqueles que amamos, mas o que dizer, daquela que é minha vida.
Uma filha, é você em continuação. É sua carne, seu sangue, sua vida. Neles pomos, não, neles estão os nossos corações. Não somos nós que colocamos neles a nossa essência, são eles que já vêm pra nós, mães e pais, trazendo tudo o que somos. Naquele ser pequetito, está todo o nosso ser.
Eles vêm carentes, dependentes, banguelinhas, frágeis... só aparentemente. Pois na verdade, são o que há de mais tremendo e forte. São seres absolutamente amáveis. Aprisionam nossos corações nas garras delicadas do amor sem medida...
Ah... filhos.... como somos fortes ao seus olhos, mas, na verdade, não chegamos aos seus pés.
Tauane Liz e Micael: os amores da minha vida.
Ah, Kael... este, muitas vezes pode se sentir um pouco de lado diante da saudade rasgada no peito, da nossa Tatau. Mas filho, quero aproveitar este momento pra te dizer que te amo igualzinho, igualzinho, a Tatau. Vc é o meu sol, minha razão de continuar, meu tesouro, meu amor. Te amo demais meu lindo e graças a Deus por você existir em nossas vidas, em minha vida. Você é o meu orgulho, meu menino inteligente, estudioso, responsável, lindo, amoroso, ama adorar ao Senhor e cantar louvores ao seu nome. Filho perfeito. Sim PERFEITO, exatamente como Tatau sempre foi.
Amo o jeito que você e Tauane se amavam, se relacionavam, vocês juntos eram uma dupla imbatível. Não existia Tau sem Kael e nem Kael sem Tau. Sei que continuam juntos, só que, de uma maneira diferente. Vocês continuam se amando, talvez mais que ontem, pois adquiristes o lado mais forte do amor. Aquele que sobrevive mesmo à distancia, mesmo longe dos olhos e que não se abala sob nenhuma circusntância.
Aquele que tudo suporta, tudo espera. Aquele que é maior do que o mundo. Aquele que não se detem por fronteiras, nem amarras.
Ah coração...
Hoje são 11/11/12, e me lembro exatamente  de 11/11/11, me lembro cada minuto. Eu daria a minha vida só pra ter você...eu daria a minha vida pra não te perder...( letra de uma música).
Deus, me ajude a seguir em frente, acreditando a cada amanhecer que Tu estás no controle.
Tenho recebido afagos de Deus, sinais pra me confortar e crer que Ele está com todas as peças nas mãos, tecendo uma linda e grandiosa obra, que nos surpreenderá e fará fazer tudo valer a pena. Tau escreveu no seu orkut: " Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que ELE está no comando e tem um plano para minha vida, faz a caminhada valer a pena".
Ah Deus, se não fosse o Senhor por mim, se não fosse os teu cuidados e teus afagos, se não fosse os sinais que me dás a cada dia, de  que estás no controle e que no final tudo valerá a pena.
Sim... tudo que vivemos aqui são só etapas para a eternidade. Ainda bem que os trancos são nas etapas, mas o bom e o bem será na eternidade.

 
Dá-me forças Pai, dá-nos forças Pai. Ajude o meu marido, o meu filho, a minha mãe, o meu pai, a minha irmã que choram todos os dias pela saudade de Tatau. Os meus sobrinhos, que eram os irmãos de Tau aqui na terra, e todos os amigos que sofrem a dor da saudade, aqueles que podem expressar e aqueles que não podem por algum motivo. Nos abençõe Jesus. Sei que Tauane está feliz, viva e na tua presença, só assim posso pensar em prosseguir. Pois eu aguento sofrer, mas obrigada por ela não sofrer. Ela está plena, adorando, dançando na tua prsença (sim, pois aqui, nem mesmo depois de uma cirurgia, enquanto estava de recuperação, ela não conseguiu deixar de dançar na tua presença... Sim, foi para o quarto, apagou a luz, ligou o som e dançou para Ti... - eu só soube depois por uma amiga dela que me contou depois que ela partiu -  hoje vejo como a noiva que se apresentou para o Noivo, conforme Tu diz que somos a noiva do Senhor Jesus). É Tatau, dance filha, se alegre amada, pois nos braços do Pai é o melhor lugar.
Jesus nos disse que nos reencontraremos e assim será em nome de Jesus.
Com saudade, com amor, espero...



1 Response to "Novembro, mês do meu desgosto."

  1. Anônimo says:

    Oi Débora...

    Quando acontece algo na vida da gente,fato esse que não temos resposta eu acredito que DEUS na sua infinita bondade nos ampara e nos estende as mãos.
    Nos dá de alguma forma pequenos detalhes nos quais sabemos que são eles próximos de nós...hoje pra mim é a data que tbém não queria vive-la e se assim pudesse esse mês poderia não mais existir no calendário.
    Faço das suas palavras as minhas se me permite e como vc eu tbém sinto que meu caçula se encontre na mesma posição que o Micael.Mas eles estão conosco em matéria e os abraçamos e damos a eles todo amor pessoalmente e sabemos que eles são com certeza a grande força que nos permite seguir em frente.
    Muito profunda suas palavras e que DEUS te conceda muitos momentos com sua filhota...
    Um forte e carinhoso abraço!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme