01 ano sem minha filha...













Tenho muito o que compartilhar hoje, mas só o farei depois...
Quero registrar esta data tão difícil e tão saudosa...



                       Tauane Liz

Faz exatamente um ano que você foi convocada a voltar à casa do Pai
Cada dia, cada hora,
Cada minuto, cada segundo, desse ano que passou
Lembrei- me de Ti,

Cada estação
Cada anoitecer
cada amanhecer...

Cada respirar, cada acordar, cada adormecer..

Cada gesto que fiz
Cada palavra que falei
Cada momento que parei...

Cada silencio,
Cada movimento

Você está impregnada em mim
Linda como o nascer do sol
E misteriosa como o entardecer...

Você é meu passado e meu futuro
E meu presente tão presente...

Orgulho tenho de ser a mãe de uma pessoas tao singela, nobre e especial,
Orgulho tenho de ser a mãe de um ser tão Angelical.

Continuo filha, desistir jamais, por Deus vencerei, viverei... Sei, estás nEle e ele está em mim.
Então continuamos, juntas como a flor e o Talo
Ligadas como a flor e a natureza.
Assim somos nós, eu e você,
Minha Eterna Flor de Liz...

6 Response to "01 ano sem minha filha..."

  1. Unknown says:

    Olha,estes dias tenho visitado seu blog com mais frequencia, aguardando seu depoimento pois sabia que sua filha foi chamada pelo pai celestial no mes de novembro. Hoje vi que vc fez um poema lindo para ela. Sua princesa está tão feliz hoje....
    Fica com Deus.

    Querida Graça, obrigada pelo carinho e por visitar este espaço da minha princesinha...é, eu tenho muito o que contar o que Deus fez por mim neste dia tão difícil, mas logo, logo, vou postar aqui. Que Deus te abençõe!

    Debinha, só para dizer que estou por aqui, com você...

    ok amiga...bjsss

    Angel mom says:

    Querida Débora, mãe da linda Tauane,
    Lindo demais o que você escreveu querida. Você é sábia e uma mãe completa. A Tauane é com certeza muito orgulhosa de ter uma mãe como você. Parabéns pela força e pelo amor que transborda e que serve de lição para todos.
    um beijo de sua amiga de dor e amor, eveline, mãe do Iel (www.ielnossoanjo.blogspot.com.br)

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme