Amada da minh'alma!!




É madrugada... e minha companheira que se chama saudade, teima em me abraçar.
Ela vai se aninhado em minha pele, apertando meu coração.
Penso na última vez em que minha Filha dormiu em nossa casa... ela dormiu do lado direito da minha cama. Não foi em seu quarto, nem com seu irmaozinho como de costume. Foi do meu lado direito. A última vez foi comigo. Ah...como poderia imaginar que seria sua última noite em casa, sua última dormida em minha cama... hoje durmo do lado em que ela dormiu... e cada vez que me deito e abraço o travesseiro, penso em ti minha Flor de Liz... penso em seus cabelos negros espalhados sobre o travesseiro, penso em seu rosto angelical repousando sob o nosso teto, penso no teu sono que sempre foi de anjnho... dormias tão silenciosamente, como uma pluma; teu respirar lembrava a brisa do mar.
Acordada não eras diferente: singela, doce e meiga. Sim, parece que a delicadeza era teu perfume...
Sinto falta da tua voz, filha... falta de você, falta de quem eu era quando estava com você.
E essa casa que não tem mais os teus barulhos, a tua rotina, que diga-se de passagem, era sempre tão cheia de coisas a fazer... você sempre foi tão dinamica, lembro do cheiro do teu perfume quando deixava esta casa pra ir a algum lugar. Lembro do barulho dos saltos altos, se apressando para sair. Lembro de quando íamos sair juntos, todos aqui em casa, nos tropeçávamos uns nos outros no corredor dos quartos e íamos rumo ao elevador...lá dentro, sempre uma resenha de papai e sempre eu te elogiava a beleza, sempre dizia como estavas linda e charmosa. Kael, seu irmão, se sentia um reizinho ao sair com você... afinal, você era o sol, a lua e as estrelas em seu universo...ainda és filha, ainda e sempre serás...
Será que eu te falei o suficiente o quanto me orgulhava de você? será que te beijei o suficiente? Ah como eu queria mais um tempo contigo meu amor...eu te abraçaria ainda mais, te beijaria ainda mais, te declararia o meu amor ainda mais, te daria mais presentes, te faria mais surpresas...te pediria mais conselhos, falaria menos e te ouviria mais.
Filha, você nos pediu um animalzinho exótico, chamado Furão, eu nunca nem tinha ouvido falar nele, e você nos mostrou na internet e me surpreendi com aquelo bichinho, e ficamos de pensar, estávamos cogitando a idéia de te dar de presente, não se encontra um desses fácil, mas decidimos que providenciaríamos...mas não deu tempo filha. Não deu tempo... Deus te quis ao lado d'Ele... e você foi...
Obrigada filha por teres pousado aqui, foi rápido mas inesquecível. Obrigada Deus por ter me escolhido pra ser a mãe de Tauane Liz, como um passarinho bateu asas e vôou... Ficamos cativos pelo  teu amor...e tudo que nos ensinastes, ficará eternamente impregnado em cada célula do meu corpo, do de papai e do teu irmãozinho.
Eterna serás amada minha, te amaremos eternamente!!!!!!!





6 Response to "Amada da minh'alma!!"

  1. Olá, A Paz de Deus!

    Já tem alguns meses que visito seu blog! Não lembro de já ter comentado anteriormente, mas confesso que já derramei algumas lágrimas, emocionada com esta história e com todo o seu amor!

    Lindas e preciosas palavras, Débora! Fico maravilhada com o tamanho do seu amor! Sua Tauane sempre será uma privilegiada! Não pense se fez pouco, se deixou de fazer, ou se poderia ter feito... Olhe para todo esse amor! Acalentar um sentimento assim, é privilégio de poucos. Ser tão amado assim, também é algo só para alguns.

    Deus é contigo! Jesus te ama, querida!

    Colocarei vocês nas minhas orações!

    Um beijo santo e fiquem na Paz de Cristo!

    Acompanho seu blog e depois de ler seus desabafos, e chorar muito, observo meus filhos de uma maneira diferente, sei que não posso mensurar o tamanho da sua saudade mas posso imaginar, um pouco que seja!!! Obrigada por compartilhar sua dor e transformar dentro de nós a mudança...Sinto a presença de Deus e de um amor incondicional em cada linha escrita por você! Deus é sábio e soberano, continue com sua fé!!!
    Sinta-se fortemente abraçada...

    não tem ninguém que leia seus escritos e não chore . E como se vivêssemos com você esta dor terrível
    que é ver um ser tão amado ir embora mesmo que saibamos que está seguro com o Pai, mas não podemos tocar, olhar, falar , ver seu sorriso , nada. Só o vazio . Mas seu exemplo é tão maravilhoso, que nos comove.Deus está sempre do seu lado lhe dando força pra continuar .

    Minha irma,confesso que nao tenho encontrado forcas para visitar esse blog assiduamente como fazia antes.Nao sei explicar,mas me da um no na garganta qd constato aqui que Tauane se foi.Tristeza,dor,saudade.Mergulho em tuas palavras profundas e sinto um aperto enorme no peito.Que Deus te conceda uma nova for¢a a cada amanhecer e que nos alcance pela misericordia.Tauane Liz Sampaio Galvao,sobrinha de Deise Sampaio ,quanta saudade minha pequena,!mas agente nao precisa ta colado pra ta junto,eu nao preciso te olhar pra te ver em meu mundo porque aonde quer que eu va vc esta em tudo,tudo,tudo que eu preciso!Binha,muita for¢a,te amo!

    Hoje ,dia 15 de abril de 2013.
    Passamos o dia no sitio da familia de Tatau,aquele sitio que ela amava estar reunida com sua familia.Foi bem dificil estar ali com aquelas pessoas tao quridas ,que Tatau amava tanto e nao ter a sua presenca conosco.Qd digo sua presenca refiro-me presenca fisica ,porque a cada gesto,a cada brincadeira ,o sorriso se misturava com uma lagrima.Lagrima de saudade profunda,cortante...A todo instante pensamos que se Tatau estivesse aqui seriamos completos.Como tio Au disse...se estendessemos a mao certamente tocariamos nela,pois eh muito forte a sua presenca entre nos.Vi Jorge(seu pai)ali preparando o churrasco e vi aquela xadeira ao lado que era onde ela sentava e Jorge a servia o tempo todo de carne temperada com vinho que ela amava.Fomos ao pe de jua e ali a imaginava se balancando naquela rede,depois nos reunimos na frente da casa e olha vc ali fortemente presente entre nos.Enfim,entrei aqui hj para prestar a minha homenagem a Tatau que fez a viagem!
    Eu amo Tauane Liz!

    Retificando a minha postagem...qd disse vinho me referi ao tempero da carne,pq Tatau nao bebia vinho,Tatau bebia,agua,sucos e refrigerantes,amava churrasco,pastel,camarao e sorvetes.E eu amo vc Tatau e sempre q tomo sorvete sua imagem me vem a mente,qd falamos de lagosta vc eh logo lembrada,tio Au preparou pra vc e vc se lambuzou.Minha linda flor!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme