REFLEXÕES...



OLÁ AMIGOS DESTE BLOG!
DESCULPEM O DESAPARECIMENTO, MAS TEM ACONTECIDO TANTAS COISAS... QUE AINDA VOU COMPARTILHAR.
MAS HOJE, SENTI UMA VONTADE DE ESCREVER UMAS LINHAS E GOSTARIA MUITO DE PARTILHAR COM VOCÊS.
DESDE JÁ, OBRIGADA PELA VISITA E POR TODO AMOR DEDICADO À MIM E A MINHA AMADA FILHINHA... PAZ!!!!!




POEMA PRA TAUANE


SABE, A IDA DA MINHA FILHA PARA O CÉU
ME FEZ TER MAIS INTERESSE PELAS COISAS DO ALTO.
ME FEZ QUERER PERSCRUTAR OS MISTÉRIOS DA VIDA,
O SENTIDO DO SACRIFÍCIO DE JESUS NA CRUZ,
E A NAVEGAR PELA LEITURA BÍBLICA, FAZENDO UM PASSEIO
NAS PALAVRAS DO MESTRE NO QUE DIZ RESPEITO
AO ETERNO,
À SALVAÇÃO,
À IMORTALIDADE DA ALMA,
À RESSURREIÇÃO,
AO ARREBATAMENTO,
À VINDA DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
TAMBÉM ME FEZ TER MENOS MEDO E VER COM MINÚCIAS DE DETALHES
O AGIR DE DEUS, NOS MOSTRANDO O SEU CONTROLE...
E ME FEZ ACREDITAR MAIS AINDA
QUE O MEU DEUS É DETALHISTA.
AH... ESSA FACETA DE DEUS É TREMENDA.
TAUANE ME INICIOU NO ASSUNTO: CONTROLE DE DEUS
E DEUS ME DESENVOLVE NESTE ASPECTO INCRÍVEL DA SUA PERSONALIDADE.
DESCOBRI  A ALEGRIA DE SER MÃE DE UMA PESSOA  ILUMINADA
E O PREÇO A PAGAR.
COMO ME DISSE DEUS UM DIA AO ME REVOLVER EM MINHA DOR:
QUERES O BÔNUS DE SER MÃE DE TAU, MAS O ÔNUS NÃO?
E O ESPÍRITO DE DEUS ME LEVOU A MEDITAR NA HISTÓRIA DE MARIA ( DIGO NO ASPECTO DA DOR DE UMA MÃE, NÃO COMPARANDO MINHA FILHA À JESUS, SE É QUE PRECISO EXPLICAR, POIS SEMPRE HÁ OS MAIS DESAVISADOS)
TAL COMO MARIA, FOI MUITO BOM SER A ESCOLHIDA PARA CARREGAR EM MEU VENTRE E RECEBER EM MEUS BRAÇOS UMA PESSOA TÃO ESPECIAL.
MAS COMO MARIA TAMBÉM, FOI DIFÍCIL VÊ-LA PARTIR DOS MEUS BRAÇOS, QUANDO DEUS ASSIM O QUIS.
ME ESPELHO NA DOR DAQUELA MÃE QUE VIU SEU FILHO PARTIR E NADA PODE FAZER.
AINDA BEM QUE NADA PODE FAZER, POIS SE O PUDESSE, TALVEZ ESTRAGARIA OS PLANOS DEUS... 
E COMO APRENDI, EXISTEM 2 TIPOS DE PESSOAS:
AQUELAS QUE DIZEM À DEUS: PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE,
E AQUELAS À QUEM DEUS DIZ: SEJA FEITA A TUA VONTADE...
EMBORA SEJA DOÍDO E DIFÍCIL, É SEMPRE MELHOR CONFIAR NA SOBERANIA DE DEUS.
POIS OS SEUS PLANOS SÃO MAIS ALTOS QUE OS NOSSOS,
E OS SEUS CAMINHOS SÃO MELHORES... QUE OS MEUS.
A SUA VISÃO VAI ALÉM, DO QUE EU SINTO.
SÓ TU SABES EXATAMENTE O QUE É MELHOR PRA MIM
MESMO QUE EU NÃO ENTENDA O TEU CAMINHO, EU CONFIO.
COMO DIZ A CANÇÃO...
E EU POR QUE SOU TÃO PEQUENINO ASSIM
VOU FICAR AQUI QUIETINHA EM TEU COLO ESPERANDO O TEMPO
CERTO DE TUDO..
PORQUE SEI QUE VAIS CUIDAR DE MIM
E O TEU MELHOR ESTÁ POR VIR...
BEM ASSIM,PAI.
A MINHA FILHA MUITO ME ELEVA A TI
COMO DIGO DE UNS TEMPOS PRA CÁ, TEM UMA FRASE QUE RESUME
A MINHA TRAJETÓRIA SEM MINHA FILHA:
“SE ANTES  DEUS ANDAVA AO MEU LADO
HOJE ELE ME CARREGA EM SEU COLO...”
POR ISSO SIGO, ESPERO E ME CONFORTO,

POIS DEUS CUIDA DE MIM, CUIDA DE TAU, CUIDA DOS MEUS
QUE GLÓRIA À DEUS, SÃO SEUS!!!


9 Response to " REFLEXÕES..."

  1. jordania says:

    Mesmo sendo muito triste é tb muito lindo,perdi meu pai a quase três mêses e nunca havia sentido tanta dor , sei que n se compara com a dor de perder um filho mas ainda assim doi tanto,meu pai era um homem do mundo com todos os vicios mundanos n era evangélico, mas era cristão e acreditava em deus e em jesus ia todo domingo a missa,entao sofro mais ainda por n saber se um dia irei reencontra-lo na gloria e isso tem me consumido ... desculpa pelo desabafo




    consumido.Desculpa pel

    É sempre muito dificil ler o que escreves Binha,pois mergulho no profundo pra conseguir entender o que é aceitar a vontade de Deus.Sei que o que te move é o refrigério do Esp.Santo e assim consigo mesmo em meio a dor de sentir essa perda de Tau e dor de imaginar a tua dor,acreditar que sem a misericordia de Deus vc não seria tão cuidada como continuas sendo.Receba mais uma vez a meu abraço.Te amo e admiro pelo guerreira que me mostraste ser.Deus seja sempre contigo.

    Jordania Querida, aceite os meus sinceros sentimentos pela partida do seu amado Pai. É sempre tão triste a despedida, principalmente daqueles que amamos com toda a força da nossa alma...Entregue tuas angústias ao Senhor e confie que Deus é um Deus de mistérios. Não se torture pela dúvida, não deixe o inimigo o acusar diante de ti...creia que o teu paizinho está sob os cuidados de Deus. Vc disse sobre a dor da perda, realmente, só quando experimentamos de perto, sabemos o que é ter que se despedir. Mas creia que como o Senhor tem feito comigo, Ele fará contigo. Ele te carrega no colo, atente à voz de Deus. Seja melhor depois da dor, aperfeiçõe o seu caráter e transforme esta dor em amor!! Que Deus te ajude querida, sempre...

    Ise amada, companheira de jornada, irmã que tão de perto sente e sofre a dor da saudade. Tua Tatau, continua sendo tua...o vínculo não se perde jamais, ela frutifica todo o amor que nós depositamos nela, minha irmã...Deves se orgulhar por ter sido uma Tia, que de fato, cumpriu teu papel. Tau sempre teve orgulho de ser tua sobrinha, sempre te admirou desde pequenininha, vc marcou a sua história Ise, ocupastes um lugar especial em seu coração! Te amo e Deus continue te ajudando minha amada!!

    Oi amor!! Sumi, mas estou de volta. rs.
    Olha realmente vc é mulher guerreira, e iluminada por Deus! Quanta sabedoria Deus tem te dado, a cada dia de fortalecendo e fazendo perceber que sem Ele é impossivel enfrentar as dificuldades.

    Logo que li a tua postagem me veio esta musica na minha cabeça..

    ''Cada lágrima que chorei
    Cada sonho que perdi
    Coloco aos Teus pés
    Levanta-me Senhor

    Eu confio em Ti
    Nada poderá me afastar de Ti
    Tu És a minha Fonte, meu sustento
    Meu Amigo Fiel...''

    Beijoos, saudades minha Diva. s2

    Mais uma vez aqui estou eu diante dessas palavras tão profundas , tão belas mas ao mesmo tempo triste, Já tinha lido hj mais cedo mas foi muito rápido q não deu tempo p comentar. Passei a tarde inteira ´só pensando em chegar em casa e escrever qualquer coisa , mas o q dizer diante de tanta saudade, de tanto amor, de tanta dor ah Débora desculpe mas dessa vez não sei a unica coisa q posso te dizer é q Deus é extraordinário, Tauane é a essência do amor de Deus e vc é muito, muito iluminada porque uma pessoa q consegue transformar seus sentimentos em palavras e sua dor em poesia só pode ser alguém diferente , singular , especial e uma pessoa ùnica!!! Bjos querida estarei sempre c vc aqui e agora aonde for !!!!!

    Deisinha!!!

    Quanta falta senti de você minha querida!!! E com estou feliz em te ver por aqui de novo!!! Realmente essa música é tremenda, pois tudo que julgamos perder, devemos colocar aos pés do Senhor. Muito linda essa canção: Nada poderá me separar de Ti... Bjsss carinhosos em vc e nessa turma linda daí que amo de montãooo!!!

    Eulina Borges!!

    O que dizer diante de um texto tão doce? só a verdade: Vc conseguiu me arrancar lágrimas... sentí como que Jesus me beijando a face através das tuas palavras! Deus te abençõe minha amada, sempreee!!!!

    Este comentário foi removido pelo autor.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme