Ano Novo sem Tau




Hoje, 1º de Janeiro de 2013. O ano de 2012 foi o primeiro que passei sem minha filha. Nem preciso descrever o quão difícil foi. Encerrou ontem e hoje se inicia mais uma jornada. Mais uma caminhada.
Amanheci recebendo a visita de minha linda irmã tão logo acordei
É que ela sonhou com minha princesa e veio correndo me contar. Estava muio emocionada por ter tido a oportunidade de ver Tau na noite de virada de ano.
Fiquei muito feliz ao ouvir cada detalhe do sonho: Tau com a coroa linda na cabeça, sempre a sorrir e mais bela do que nunca. No final do sonho, Ise pediu um abraço à sua amada sobrinha, e Tau a abraçou com tanto carinho e demoradamente, e Ise chorava de tanta emoção enquanto abraçava Tau e assim acordou.
Correu pra escrever cada detalhe do sonho ( que foram muitos e ricos) e veio aqui nos contar. Ganhou o ano novo e eu feliz ao ouvir aquela história linda sobre minha filha.

Também no dia 24 de novembro, fui visitar uma amiga que esteve em coma por mais de 20 dias, e surpresa a ouvir contar detalhadamente a experiencia que teve com minha filha.
Sim, ela viu Tauane e um anjo e Tau disse à ela que a amava. Foi muito confortante pra ela e pra mim, ouvi-la falar, depois de ser desenganada pelos médicos  e ouvi-la falar sobre Tau, em Natal, foi um presente de Deus.

Dia 29, encontrei outra amiga, ela me contou maravilhada de um sonho que teve com minha filha:
Tau, linda e sorridente apareceu na casa dela, e ao olhar para o jardim se encantou com as rosas, pediu e colheu as duas rosas: amarela e vermelha, eram lindas e assim Tauane foi andando toda feliz e ao chegar numa porta, sua amiga ia seguindo-a, quando Tau abriu a porta, uma luz muito forte irradiou aquele lugar, Day quase não conseguia enxergar tamanha a força da luz, mas ao olhar, viu um lindo jardim, com flores lindas e Day queria acompanhá-la. Nesse momento, Tau esticou o braço, carinhosamente e deteve Day e lhe disse: Não amiga, vc não pode vir ainda, a sua missão na terra ainda não se cumpriu e é uma grande obra. E assim Tauane entrou no céu, feliz e radiosa.
Éh, Deus é muito misericordioso, e sempre usa de situações para confirmar as suas promessas às nossas vidas.
Sei que isso é carinho de Deus por nós para nos consolar e agradeço o cuidado.

Filha, a saudade é tão grande, a falta é tão imensa, a vida tão diferente de quando estavas comigo.
Te amo bebê e pra sempre te amarei.
Bem, no Natal, Kael tomava banho e saiu do banheiro cantando uma música. Me chamou e disse: minha mãe, olha a musica que eu fiz! e cantou no ritmo da canção de Roberto carlos: "Esse cara sou eu":
"Esse cara sou eu
 Um cara que pensa em Tau toda hora
 Esse cara sou eu
 Que ora e grita pra ver se ela volta
 Esse cara sou eu"

É filho, sei que a saudade aperta, mas um dia, quando menos a gente pensar, a veremos novamente.
Jesus garante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 
                                      Viva minha amada a HISTÓRIA que Deus tem pra ti!

4 Response to "Ano Novo sem Tau"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    É minha irma,quao emocionante é ter esse cuidado e carinho que vem de Deus de nos mostrar em ricos detalhes tamanha alegria que minha amada sobrinha está a sentir.Hoje o meu dia foi feliz!recebi um abraço muito gostoso da minha amada Tau e sei que nesse abraço Deus passou o consolo pra mim assim como pra todos da familia que choram a qualquer hora ou com qualquer detalhe que nos lembra e nos faz sentir saudades.
    Ontem no culto foi bastante dificil pra todos nós.Ríamos e vivíamos.Mas de um lado a certeza de que Tau está expledorosa e do outro lado a saudade e o pensamento...e se ela estivesse aqui agora.Virada do ano passado nos despediamos de Tau eu e Deb na varanda da minha casa com o barulho dos fogos nós diziamos em sintonia...adeus ano velho,adeus Tatau,(adeus no aspecto físico ,claro,pq dentrode nós esse adeus jamais serádado pq Tatau é o mesmo membro da familia presente em todos os momento)!Foi dilacerante e temos muito que agradecer a Deus por ter nos dado forças pra vencer esse ano que foi tao dificl chegarmos até aqui com a ajuda e misericordia dEle.A Deus meu agradecimento pelos 3 sonhos que tive com a minha boneca e por ter sido em um dia tao especial,primeiro dia do ano de 2013.Feliz Ano Novo no céu minha princesa!Essa coroa já é tua,agora peçamos a Deus sabedoria pra termos direito a nossa coroa tb.

    Que linda a visita de Tau à sua irmã através de sonho. Foi um presente para você!! Você merece querida. Veja que ela é mesmo um anjo, sendo fazendo o bem. Um beijo

    Liane says:

    Olá Débora. Realmente Deus nos envia recados de nossas filhas e as vezes através de pessoas que nem imaginamos. Fico feliz por você. Obrigada também pelo seu comentário no meu blog, não é nada fácil continuarmos nessa jornada sem nossos amores, mas temos que ir em frente, não é mesmo? Pelos que ficaram e dependem de nós. Que Deus continue nos amparando nos momentos de aflição neste ano de 2013. Um abraço carinhoso amiga.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme