Pra você!!!

Filha, na formatura de seu irmaozinho, encontrei essa forma de te dizer: 'Eu te amo!!"
Você estava comigo em cada segundo daquela noite especial.
Seu irmão estava muito lindo filha, ele tem sido um guerreiro e em tudo quer te dar orgulho.
No momento em que eu tirava esta foto, ví se aproximar de mim um anjo, minha amiga Noelma, suavemente ela se aproximou de mim ao me ver preparar esta foto e se ofereceu a me ajudar a conseguir a melhor imagem...
Nossa família estava unida naquele momento, feliz por Kael ter vencido mais esta etapa e também ligadinhos em você: Tios Ise, Algencio e Marta; Priminhos Gaby, Júnior, Samuel, Vovós Vane e Rita, vovô Nenca, Papai e mamãe e claro Kael!!

Te amo filha!!!!!!!!!!!!!!
Te amo filho!!!
Vocês são meus tesouros, minha razão de continuar!!!
Obrigada meu Deus por ter me dado filhos tão maravilhosos!!!!!!!
Por cuidar de Tau no céu e de Kael na terra...

3 Response to "Pra você!!!"

  1. Angel mom says:

    Que emocionante minha amiga. A Tau com certeza amou e estava lá com vocês comemorando. 1 beijo eveline (mãedo Iel)

    Anônimo says:

    Com certeza Tauane esteve presente naquele momento e feliz por mais uma etapa concluída do seu irmão Kael.
    Débora que DEUS te força e coragem pra continuar lutando...
    Fácil não será e sabemos das dificuldades mas não podemos deixar de lutar e se não por nós que sejam por eles!
    abraços cheios de ternura...

    Amiga, linda a sua homenagem...mais uma feita por vc. Eu creio no cuidado de Deus contigo e sei que as Suas mãos te levantam a cada dia. E fico muito feliz por isso! Obrigada Deus pelo amor que tens pela minha amiga!
    Te desejo hoje um Natal de paz...que essa fé e força se intensifique cada vez mais, e que DEUS continue preenchendo esse "vazio" que Tau deixou com a certeza, sempre, que ela está ao lado Dele e feliz.
    Te amo amiga.
    beijos

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme