11 meses sem Tauane Liz

Logo que Tauane voltou pra casa do Pai
Ao chegar em casa, abri sua bíblia.
Encontrei uma anotação na contra capa da bíblia
A única anotação.
 Estava assim: Prov. 27 ( ótimo );...

Rapidamente abri naquele trecho
E eis o que encontrei:

 " Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.
   Que um outro te louve, e não a tua própria boca; o estranho e não os teus lábios".

 Meu Deus, quase caí de costas. Que palavra forte e tremenda.
Tau não marcou nada nas folhas em branco da sua bíblia, mas este trecho a impactou. E como tenho dito, tudo isto Deus usou pra me mostrar que ELE está no controle.
E assim tem sido, Tau nunca foi de se gabar, nem se auto promover, mas, na sua volta pra casa do Pai, exatamente como estava escrito, ela tem recebido honra.
Sim, dos que a conheceram e até dos estranhos. Pois inumeras vezes ouvimos relatos de pessoas, dizendo não ter tido o privilégio de conhecer esta princesa, mas que sua vida foi impactada até de conhecê-la de ouvir falar.
Que Deus seja louvado, por ter nos presenteado com sua filha amada por 16 anos e seis meses. Aliás, eis a razão porque Deus a chamou exatamente no seu aniversário de 16 anos e meio: a metade exata do que o nosso Jesus viveu aqui na terra: 33 anos.
Deus é fiel e pra sempre seja louvado!!

Sei que tudo tem um propósito. È preciso guiarmos nossas vidas pelos olhos da fé, pois sem fé em Deus e sem crença de que Ele sabe o que faz, estaríamos fadados ao desespero.
Este mundo é por demais cruel. As dores são por demais sobrehumanas,  e, se eu não fizer a escolha de crer em tudo que Jesus nos falou, para onde irei? o que farei? destruirei minha vida? vou parar de amar por que fui dilacerada? Não! vou prosseguir crendo em tudo que Jesus nos falou nas escrituras.
Tau era fervorosa demais e feliz demais, como desistirei da vida?
Tau amava e ama sua família demais, como vou desistir de cuidar de nós?
Nao! seguirei a missão que minha filha amada iniciou, seguirei os seus passos, amarei, serei feliz, evangelizarei, levarei as boas novas da salvação, serei superior àqueles falsos moralistas e superior ao desprezo e inveja de muitos que surgem em nossos caminhos.
Ah! se eu conseguisse a metade da sabedoria que minha filha de apenas 16 anos e meio adquiriu neste mundo...
Você, minha filha, é a maior prova de amor que Deus poderia me dar. Ele foi muito bondoso conosco ao nos dar de presente vc, aquela menininha linda que nasceu em meu ventre e que iluminou nossa casa. Aquele trocinho doce e corajosa, frágil e destemida, angelical e guerreira.
Sim minha filha, assim como Maria ficou feliz em ser a mãe de Jesus, teve também que ficar triste ao vê-lo morrer e partir. Ela teve o bonus e o ônus. Assim sou eu. Não vou me lamentar só pela dor, vou me regozijar pela alegria de ter sido a escolhida para te receber neste mundo e te educar.
Os teus frutos permanecerão, o amor não acabará jamais. Você voltou pra casa do Pai. E eu continuarei aqui até o dia que minha missão se cumprir. Aí sim, naquele dia te verei ao lado de Jesus e seremos eternamente unidas e inseparáveis,. O nosso Pai de amor nos disse que ia preparar lugar pra nós e que lá tinha muitas moradas!!
Então, já voltastes pra teu lugar e eu e todos que te amam, nos reencontraremos, em Jesus.
 
Dói, dói muito viver longe de uma filha amada. É dilacerante essa falta e essa dor. 11 meses é muito tempo sem ver teu rostinho... Mas... Deus providencia um jeito novo de convivermos. De nos amarmos e superarmos a dor da espera. Ele, este que tu adoras agora e que adorastes na tua vida aqui na terra, supre todas as coisas. Só Ele pra anestesiar e dar nova visão.
 É isso: transformar a dor em amor. E isto Ele tem feito comigo.
Me lembro agora da música que aprendestes 3 meses antes de partir: "Me ama" de  "Diante do trono".
Você se apaixonou por essa música:
" Tens ciúmes de mim
O teu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de tua misericordia
Então de repente eu não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
Percebo o quão maravilhoso Ele é e o quanto ELE  me quer.
Oh Ele me amou, Oh Ele me ama, Ele me amou."





Te Amo meu eterno bebê!!!!!

TUA ETERNA MÃE
MINHA ETERNA FILHA




3 Response to "11 meses sem Tauane Liz"

  1. Como é bom ler seus depoimentos e ver a fé que você tem e esta fé te faz seguir o caminho doloroso sem tua filha linda. Deus te proteja, porque sua filha já está protegida com o pai celestial.

    Amém Graça! Obrigada por suas palavras.
    Realmente se não fosse a misericórdia de Deus, eu não teria como prosseguir sem minha princesa. Mas sei que é exatamente na frente que a verei de novo, portanto, sigo para o alvo, que é Cristo e logo o meu senhor Jesus nos ajunatará de novo.
    Um grande abraço e fica com Deus!

    11 meses e logo chegara o dia 1 De novembro,primeiro aniversario do teu pai sem ti Tatau,em seguida sera o dia 17 ,a data mais triste ainda q se fara 1 ano q vc fechou seus olinhos,que eu te preparei ,te enfeitei,te pentei e tive que deixar vc ir,sem direito a pedidos.Somente com o direito de chorar,gemer e ateh me inconformar,mas como evitar,se tu ali,ja estavas a adorar a presenca de Deus,ja tinha saido dessa dimensao e ja cantava hinos ao senhor.A vontade q sinto agora eh de correr de encontro a essa constatacao e pedir q td isso fosse revogado.Mas que grande egoismo,querer q se cumprar o meu desejo quando o teu eh estar ai no ceu.Vejo da seguinte frma,vc enfeutou nossa vida e amou estar conosco aqui por esse tempo ,mas agora celebra a vitoria da tua Salvacao.Um dia essa saudade sera apenas a grande saudade,sem dor'sem egoismo e sem imediatismo.Nossa Salvacao esta garantida tau ,estaremos todos nos,um dia com vc ai no ceu,no dia que deus nos escolher assim como te escolheu.Suspiro de saudade,de amor e de dor.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme