7 meses sem Tauane Liz!


                      OH FILHA! COMO ESTA MÚSICA ME LEMBRA VOCÊ...


                                     CARTA DE DEUS


 
Esta preciosa que lhe é tão querida e a quem você tanto ama está agora segura em Meus braços e sob os Meus cuidados. Não tema, nem chore porque partiu para receber a sua recompensa. Partiu para novos horizontes, para dias mais claros. Passou para o outro lado, mas você não a perdeu. Ela Não se foi nem você perdeu o amor dela, pois hoje ela está mais viva do que nunca.
Embora não possa vê-la, tocá-la, senti-la, beijá-la, nem olhar em seu rosto, está viva, viva mesmo! Esta separação, esta distância entre vocês é só por um momento. É só por um tempo, então não chore, mas anime-se.
Sinta esperança e consolo em saber que faço bem todas as coisas, e se dou ou se tiro, ajo sempre com amor. Todas as situações e circunstâncias, cada detalhe, provém da Minha mão. Sou o seu Pai e não fiz isso para magoá-la, esmagá-la e nem para esmiuçá-la e destruí-la, mas até nisto agi com amor. Embora talvez não entenda no momento, é um privilégio, é uma honra Eu ter trazido para os Meus braços essa pessoa que lhe é tão querida.
Então se aconchegue em Meus braços e recoste a cabeça cansada sobre o Meu peito. Sinta o calor, o reconforto e a ternura que posso lhe dar. Deixe-Me enxugar as suas lágrimas e dissipar as suas mágoas com os Meus beijos.
Não chore por sua pequenina que veio para o Meu Reino celestial. Não chore, pois ela está a salvo em Meus braços. Estou protegendo-a, guardando-a, amando-a e ajudando-a. Ela está segura, livre, saudável e feliz, pois ela é Minha ovelha preciosa e Eu a trouxe para casa onde ela pode ficar em paz.
Ela está viva e continua aprendendo, crescendo e amadurecendo. Ela esperará pacientemente pelo dia quando vocês estarão juntas novamente como uma grande e feliz família. Haverá um dia em que ela estará mais uma vez em seus braços e poderá beijá-la, amá-la e dizer-lhe tudo o que gostaria de lhe dizer. E poderá também lhe dizer tudo o que gostaria de lhe ter dito quando ela estava com vocês.
Quando menos esperar a verá novamente, viva alegre e feliz, e estará fazendo tudo o que adoram fazer juntas: estarão brincando, correndo e aprendendo. Sua amada não está longe de você. Não está distante, não está morta, não está desaparecida. Somente a trouxe para os Meus braços para cuidar dela e reconfortá-la, e velarei por ela até vocês estarem juntos novamente.
Não chorem mais por essa filha, pois ela agora é o seu representante aqui no Meu Reino e os ajudará e apoiará nas horas de necessidade. Ela os ama muito e está orgulhosa por tê-los tido como pais durante a sua estada na Terra. Esta vida para ela é um desafio e ela esta maravilhada por estar aqui no plano celeste. Ela está em ótimas mãos. Não se preocupem mais, fiquem tranqüilos.
Trouxe esta ao Meu Reino e para os Meus braços. Você sente a perda, mas é algo momentâneo, pois as recompensas que lhe darei serão muito maiores. Então não tema e não gaste seu tempo precioso lamentando-se e culpando-se. Não aceite o sentimento de culpa e de condenação que o Diabo quer colocar sobre você, pois estes pensamentos - culpa remorso, tristeza extrema, condenação, letargia e ficar se culpando, não provêm de Mim. Provêm do Diabo, cujo interesse é roubar a sua força e alegria.
Então não tema, não lamente nem chore, mas regozije-se pelo fato de alguém que você tanto ama estar a salvo no Meu Reino. Ela está a salvo e pode realizar a Minha vontade e cumprir o propósito para o qual foi criada.
Não se turbem os seus corações, Meus queridos. Estou criando a sua amada. Ela é muito amada aqui, e é uma alegria para muita gente, pois vocês lhe deram bastante amor. Extravasaram sobre ela, sacrificando o seu tempo e energia para cuidar dela ternamente. O seu investimento agora está florindo e começando a dar fruto, pois a sua filha está transbordando o amor, a atenção e a ternura que vocês plantaram no coração dela.
Obrigada Deus por não ter se esquecido de mim !

Filha, a saudade é muito grande, viver sem você pertinho de mim, dói muito. Mas, saber tudo que está escrito nesta carta de Deus, é muito confortante.
Acredito em cada palavra que está escrita. Como acredito que você minha filha, veio à este mundo com asas... Um anjo, que viveu em nosso meio por 16 anos e 6 meses exatos!

Amor da minha vida, te amo até a eternidade. Até um dia minha princesa, orgulho da minha vida.
Obrigada por você ter sido minha primogênita, por você ter abert a minha madre.
Você foi perfeita em tudo: a filha perfeita, a irmã, a neta, a sobrinha,a prima,\a amiga, a aluna.
Como disse anteriormente:
O mundo seria bem melhor se você ainda estivesse nele...
Mas você mereceu algo melhor que este mundo: mereceu o céu!!!

TUA ETERNA MÃE...
MINHA ETERNA FILHA!

3 Response to "7 meses sem Tauane Liz!"

  1. Liane says:

    Olá Débora. Agradeço as suas palavras de conforto. Com o passar do tempo a dor vai diminuindo mas não acaba. Tem dias que me sinto fragilizada e me abato no sofrimento. Sabemos agora que fomos escolhidas para carregar este fardo até o final desta nossa vida aqui e realmente temos que suportá-lo pelos outros que precisam de nós, pois as nossas filhas que se foram são anjos de luz a nos iluminar nessa caminhada nos transformando em pessoas melhores e dignas desse reencontro que Deus nos reserva. Beijo em seu coração.

    Impossível não se emocionar com palavras tão doces...Impossível!
    Obrigada por me fazer esse pedido que é ter lido algo tão grandioso.
    Posso até não te conhecer pessoalmente,mas te admiro muito...
    espero estar sempre me comunicando com vc,mesmo que pelo blog.
    Um grande abraço e obrigada pois ninguém entra em nossas a vidas em vão!!!!

    seu blog é muito especial Débora e espero que não fique magoada comigo,postei esse texto no meu face pois achei simplesmente maravilhoso.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme