Faltam 3 dias para o aniversário da minha Filha...

           Minha filha querida, como você sempre fazia, contava os dias para a chegada do seu aniversário...
                                              Hoje eu conto por você:

                             FALTAM 3 DIAS PARA O SEU ANIVERSÁRIO!!!!!


Ó SENHOR, QUE SAUDADE DA MINHA FILHINHA, COMO É DIFÍCIL PASSAR ESTE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE TATAU SEM A PRESENÇA DELA.

E como será igualmente difícil passar todos os próximos longe dela.
Como queria que fosse diferente, oh como queria vê-la contar os dias e se programar para sua festinha.

Estou contigo minha doce, meiga e linda filha Tauane. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.






                 Te dedico esta canção meu amor, pois expressa um pouco de tudo que sinto.





                                        Tau, eterna em meu e em nossos corações.
                                                Amor eterno, saudade que dói...

4 Response to "Faltam 3 dias para o aniversário da minha Filha..."

  1. A data está bem próxima!

    TESTE

    ok teste feito

    IVONETE says:

    Amiga, sua filha era uma princesa, e pareçia uma garota super especial, dizem que Deus precisa de pessoas assim para ajudá-lo no céu, o depoimento da cachorrinha me deixou muito emocionada, com certeza ela sabia que ela tinha partido e por isto ela estava triste e você a salvou com certeza.
    Abraços
    Ivonete

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme