Homenagem que Papai fez à Tau





 

No aniversário de 12 anos de nossa filha, meu marido pegou o violão e cantou esta música para nossa princesinha. Ela muito emocionada, ouvia olhando-o fixamente e as vezes olhava para nós, que muito emocionados víamos aquela linda cena de amor:
                                               Papai Cantou assim:
                                       ( Música de Rick e Renner: Filha)

"Hoje eu parei pra escrever alguma coisa assim sobre você
 E simplesmente me deixei levar pela emoção de poder lhe falar
No dia em que você nasceu fruto do amor entre sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu a realidade de um sonho meu
 E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem a  primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha com você eu aprendi que um homem tem que ter família
12 anos faz agora é de alegria que meus olhos choram
Meu pequeno anjo que agora fascina para mim vai ser sempre minha menina
Filha onde você vai pode não sobrar um lugar pro seu pai
Mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você aonde quer que vá
Não é que eu vá te vigiar, não é que eu queira ser seu dono
Isso é só um cuidado de pai filha eu te amo
E quando você chorou Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno iam se fazendo minha religião
Coisas que de mim não saem a  primeira vez que me chamou de pai
Vou lhe confessar agora minha filha Com você eu aprendi que um homem tem que ter família"

 De lá para cá, é impossivel ouvir esta música sem lembrar detalhadamente aquele dia.
E como diz a canção: EU CHORO. Choro por não tê-la mais comigo, choro por ela ter partido antes de mim,choro pela saudade doída. Viver sem uma parte de nós é muito difícil.
Dizem que quando temoas um machucado, sem querer é onde mais magoamos, pois alí está a parte ferida. Minha ferida é a ausencia da minha filha. É impossivel não sentir dor, pois eu toda sou ferida aberta. Meu físico dói, minha alma dói, meu espírito dói.
Não sou humanamente capaz de contornar esta situação, até porque, quem inventou a maternidade foi Deus. Não pensamos pela primeira vez num relacionamento que nasce das entranhas e se impregna em todas nossas células físicas e imagináveis. Não inventei isto, portanto, não me peçam para dar um jeito nisto. Ou melhor, não me peçam nada. Sou uma MÃE que perdeu uma filha. Sou dor e saudade. Sou lágrimas e interrogações.Sou um ser que não entende mistérios que até a bíblia diz que será revelado somente um dia. Então uma parte de mim chora e a outra...GEME.
O que sei é que quero muito abraçar a minha filha. O que sei é que sinto tantas saudade, não somente de conversar com ela... saudade de tê-la em meus braços, em minha casa, em meu carro, em minhas divagações, em minha cama, em meus momentos de altos e baixos. Saudade e vontade. Uma grande vontade de ter uma corda onde eu possa puxar o tempo de volta.
 Uma vontade de vê-la e dizer: Oh filha eu te amooooo.
Uma vontade de tudo ser diferente.De te roubar e te levar para um lugar onde possamos rir, correr e matar essa praga de dor que é viver sem você.

ETERNAMENTE TUA MÃE
ETERNAMENTE MINHA FILHA.

5 Response to "Homenagem que Papai fez à Tau"

  1. Liane says:

    Olá Débora, uma Santa e Iluminada Páscoa para você e seus familiares. Concordo com tudo que você descreveu sobre a saudade que tem da Tauane e de voltar no tempo e dizer o "Eu Te Amo" de peito aberto para todos ouvirem, ahhh como eu gostaria também.Temos que reaprender a viver sem os nossos amores. Não tem sido nada fácil para mim até agora, você saberá de alguma forma encontrar um caminho para a sua dor e seu amor. Sabe Débora, não que eu queira me justificar, mas continuo levando flores no "Campo Santo", todas as semanas me vejo lá regando-as. Mas aqui em casa ofereço flores só pra ela. Na sala, no quarto dela, na cozinha e na soleira da janela da cozinha também. Já haviam violetas na soleira da cozinha antes do que nos aconteceu, depois que lí o livro "Violetas na Janela" as cultivo mais ainda. É uma forma que encontro de deixar o jardim da minha Ana Cláudia mais florido e a minha saudade menos doída. Beijos e tenha uma semana iluminada.

    Oi querida Liane, obrigada... Feliz Páscoa para você também. Sabe, tuas palavras me arrepiaram. Eu também nunca vou deixar de visitar o "Campo Santo". Quero que sempre esteja bonito e arrumadinho.Para mim é muito difícil a hora de levar meu filho Kael à escola, pela manhã, sem ela. E na volta pra casa, sempre que dá, vou direto pra lá, muitas vezes o portão ainda está fechado. Mas paro bem em frente e olhndo aquele lugar, choro com saudade da minha princesa. Ah como dá vontade de quebrar tudo e levar minha filha de volta pra casa.
    Mas sei que ela não está ali. Entou volto pra casa e deixo a vida me empurrar pra continuar vivendo.
    Um grande abraço e paz no coração.
    Ah, gostei de te ver como membro do blog de Tau.Obrigada.

    Debrinha, Verissímo bem sabiamente afirmou que quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ... fico a imaginar quantos questionamentos inquietos e insaciáveis pairam na tua mente... todavia, tenho PLENA certeza, que no emaranhado deste momento sombrio o "Consolador", o "Emanuel", o "Cristo ressurreto", o "Deus soberano, invisível, mas real", o "Deus que esquadrinha" e vai no mais profundo do nosso ser, está EM ti e COM ti. O Senhor te entende e sente contigo a dor que corta e dilacera! Como em “Pegadas na Areia”... Ele te carrega, te sustenta...
    Recordo-me que na noite mais escura do meu ser, quando meu corpo desfalecia e encontrava-me em profunda solidão de alma, uma amiga carinhosamente segredou ao meu ouvido: “Enquanto te faltar força para orar, eu oro por ti... enquanto te fugir a fé eu tenho fé por ti!
    Creio que é exatamente isso que está acontecendo... Deus tem levantado um exército INCANSÁVEL de intercessores aqui e além para sustentar a ti e tua família.
    Querida, um beijo no teu coração.

    As mudanças no blog ficaram ótimas! Amei!

    Oi Marcinha...Que bom ter encontrado você agora aqui. Sabe, são 02:30 da madrugada, o sono me falta...a saudade é minha companhia. Não conseguia dormir e me levantei. Mas antes de vir pra sala, fui no quartinho de Tau. Deitei em sua caminha e abracei seu ursinho Fofis, que ela ganhou em 1º de Novembro do ano passado. Passado? já passou mesmo? eu ainda estou lá.
    Minha filha estava linda, vestindo um macacão jeans, cabelos ao vento, sorriso estampado no rosto, ela usava uma passsadeira de flor de couro e uma sandália verdinha.Linda como a luz da aurora. Foi quando chegamos de Salvador e era niver de seu pai.Fizeram uma surpresa para ela no play ground para recebê-la.Foi o último aniversário de Jorge ao lado dela.Ela 16 anos, ele 43.
    Tenho certeza que foi o seu último aniversáario em que ele estava feliz. Os próximos???? Vazio e saudade.
    Obrigada amiga por ouvir meus desabafos.
    Um grande beijo.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme