Andei sumida...

Oi gente, andei desaparecida um pouco. Perdi a senha do blog, fiz duas viagens e pude separar um tempo para reflexão. Tive a oportunidade de conhecer um pais maravilhoso: Israel.
Tenho certeza que minha Tauane ADORARIA esse passeio, pois é uma verdadeira viagem ao centro do bíblia.
Fui no intuito de me sentir mais proxima de toda a dor que o nosso mestre sofreu e assim sentir que Ele entende cada centimetro do que sinto, cada desepero que bate as vezes, cada lágrima que cai.
A dor da saudade é cruel, dilacera e se Jesus chorou diante do seu amigo Lázaro que morrera, que dirá de uma mãe que perde uma filha.
Minha Tauane tem feito uma falta enorme, a cada amanhecer procuro sentido pra continuar e me pergunto até quando suportarei acordar e saber que isto de fato aconteceu; Que esta verdade absurda está impregnada na nossa vida e nada pode mudar essa situação, nada.
Já se passaram três meses sem minha princesa... parece uma eternidade.
Dizemos que o tempo tem voado, mas quando este tempo é marcado por cada segundo de dor e saudade, ah... é longo demais, três meses não é nada, parece pouco, MAS PRA MIM SÃO OS TRES MESES MAIS LONGOS DA MINHA VIDA.
Dias que se arrastam, coração que sangra, mente que se inquieta, olhos que procuram, pés que querem ir mas não sabe onde encontrar. O quê? a filha que se foi, o amor que partiu, o sorriso que brilhava frente a mim, a presença doce que aquietava meu coração, o barulho da sua presença que dava vida ao nosso lar.
As briguinhas com seu irmão, as correrias dentro de casa, as  reclamações que um vinha fazer do outro, mas logo, logo, ouvia-se seus risos e a constatação que um não sabia viver sem o outro.
Tauane era o sol de seu irmaozinho, ele antecipou fases pois queria viver a fase de Tau em tudo na sua vida. Até quando Tau se apaixonou por um rapaz, ele se apaixonou ( paixao de criança) pela irmanzinha desse rapaz, que por sinal tinha 14 anos e ele no alto dos seus 10 aninhos...
Tauane liz, penso agora numa canção que diz:

Nada me separa desse amor
Nada vai tirar você de mim
Caminhando sempre onde eu for
Eu te levarei, minha filha até o fim

Lembro de outra que diz:

Eu daria a minha vida só pra ter você
Eu daria a minha vida pra não te perder...

Essa musica, por sinal, ao retornar da minha viagem, me veio a memoria durante o võo,eu olhava pela janela cantava e as lágrimas corriam no meu rosto.
  Viver sem Tatau é tarefa por demais dificil.







9 Response to "Andei sumida..."

  1. Deb,tenho visto de perto tudo que relatas aqui.Tenho vivido ate hoje achando que nao pode ser verdade o que aconteceu,que foi apenas uma viajem e que logo veremos aquele sorriso iluminado.
    A falta que Tau faz na minha vida nao pode ser avaliada.Penso nela todos os dias com muita intensidade e clamo a Deus por misericordia.
    Tauane Liz nos deixou tanta licao linda:Parece que a sua ida nos fez mudar de atitude por vontade propria.Como podemos entender?porque hoje sou uma nova criatura?porque pra que toda essa mudanca acontecesse eu teria que perder a minha preciosa sobrinha?aquela que com um simples gesto nos fazia reaviliar atidudes e palavras!Nao posso entender isso pois misterio de Deus nao desvendamos,mas posso entender com certeza que essa nossa materia nao significa nada,que tudo aqui e efemero e temos e o melhor queremos nos preparar,queremos ser luz onde passamos,temos fome e sede de Deus e principalmente,queremos nos encontrar na gloria.
    O amanhecer para a minha irma e sofrido,doloroso.Mas louvo a Deus porque vejo aquela familia sendo restaurada um pouquinho de cada vez.Sinto que meu sobrinho conseguira atravessar tudo isso com vitoria e que atraves dele vamos entender que Deus nos capacita sempre.
    Deb,estarei aqui para te abracar,te ouvir,ser solidaria e tb para qd nao conseguir ser forte,buscar no teu abraco o apoio e ver em ti a extensao de Tauane a minha pequena flor de Liz.

    Débora querida
    Tenho certeza que que você foi ao lugar certo buscar luz e paz.Imagino que seu sofrimento foi aliviado ao pisar os lugares onde Jesus viveu e partiu. Ele nos disse que partiria mas não nos deixaria órfãos, que nos enviaria o consolador: o Espírito Santo. Que Ele enxugue suas lágrimas a traga paz ao seu coração.
    Continue sua estrada em paz. As lágrimas não secarão, é certo, mas um dia o Pai enxugará de teus olhos toda lágrima. Tente ser feliz por ter tido Tau na sua vida, mesmo breve, mas plena!
    beijo
    Edna Brennand

    jane says:

    que mensagem linda, estas palavras relatão a dor e saudade de uma mãe, uma mãe maravilhosa que teve a grande honra de ser mãe de tauane. te amo amiga,vc é na verdade minha irmã querida, conte comigo sempre. bjussssssss

    Ise, você como ninguém sabe cada virgula da minha dor,
    e tem sido um parentese onde eu posso descansar de mim mesma e tentar um novo animo. Com certeza, com você é tudo mais fácil. Te amo minha irmã e obrigada por vc existir em minha vida.

    Oi prima
    Mesmo de longe, sinto teu carinho e sei o quanto sentiste pela partida da nossa princesinha.Estive vendo algumas fotos de Tau e encontrei aquelas em Joao Pessoa, onde estávamos em sua companhia,ela pequena e tão feliz naquele passeio. Ah se o tempo voltasse eu a seguraria eternamente em meus braços...
    Beijos e obrigada por nos acompanhar.

    Amiga de fé, irmã camarada.
    Realmente, tive a grande honra de ser a mãe de Tauane.Lembro de suas palavras, quando falastes de quando a viu pela primeira vez.
    oh Deus traz de volta aquele sorriso e aquela serenidade... que a todos encantava e dizia: há algo de especial nessa garota.
    Obrigada Jane, fica com Deus

    Debrinha, que lindo está o blog de Tau!
    As palavras perdem a força diante da tua dor...
    Mesmo nosso contato sendo pouco estamos unidas pela amizade de Kael e Juninho (que por sinal "Micas" como carinhosamente o chamo tem se revelado instrumento de Deus na vida do meu Nuno). Estou, sintonizada contigo em oração, súplica e também ação de graça por tudo que Tauane se permitiu ser, ao ponto de não sabermos calcular o alcance do seu testemunho, pois a frutificação deste é além fronteiras. Desejo que a tua esperança seja renovada em cristo a cada novo amanhacer e que a graça divina superabunde sobre tua familia. Receba o abraço de uma mãe que, quem sabe, compreenda uma fagulha da tua dor.
    A ti minha admiração.
    Beijo no teu coração.

    Márcia querida, muito obrigada pela visita no blog de Tau, quero que sempre o visites e compartilhe conosco. Amiga, amei tuas palavras. Que sincera e forte foram ao meu coração... E me emocionei muuuito sobre o comentário do meu Kaelzinho. Realmente a amizade deles muito me alegra e eles se completam.
    Deus abençõe a ti e a tua família. Bjssss
    Ah,seu filhote está dormindo como um anjo aqui do lado da minha cama, juntamente com Kael, parecem irmãos.
    Beijos no coração.

    Unknown says:

    * Uma mensagem para você Débora *

    Quando você está cansada e desencorajada por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou... Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia, Ele contou suas lágrimas. Se você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu,.

    Ele está confortando você... Quando você está solitária e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema, Ele te acompanha...

    Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar, Ele tem a solução... Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrada e deprimida, Ele tenta lhe mostrar respostas...

    Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos.

    Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecida, Ele está sorrindo para você... Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer, Ele está festejando com você... Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e o chama pelo nome...

    Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...
    Que Deus abençoe imensamente a sua vida, a sua família, o seu trabalho, seus amigos, e todos aqueles que você quer bem, afinal Deus sabe de todas as coisas.

    Bjssss vanusa


powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme