Bem, me emocionei  muito e cheguei a chorar ao ver este vídeo. A maior razão é porque as duas pessoas ( o de preto e a garota) que encenam, são 2 pessoas que são frutos da minha pequena flor de Liz. Pois eles chegaram na igreja e foram acolhidos de forma muito especial por Tauane que   conviveu muiiito de perto com essas duas pessoas ( Talita e Kenedy). Tau foi segundo eles a maior motivação para hoje estarem aos pés de cristo e tudo que fazem no reino pensam no exemplo que herdaram de nossa querida Tatau.



3 Response to " "

  1. Uma linda homenagem a Tauane essa coreografia.
    vejo dois sentidos:um eh o fato de Tauane ter escolhido Deus (assim como a musica diz) e o outro eh que atraves dessa escolha,Tau ganhou almas para Cristo.(talita e Kenedy,alem de muitos outros que se renderam aos pes do Senhor atraves da sua vida).Ah tia,se vc estivesse aqui emu mundo hj seria completo!Mas te sinto todos os dias e com muita intensidade.Meu beijo de hoje p vc por todos os proximos dias da minha vida fari homenagem e te mandarei mil beijos,pq vc eh eterna dentro de mim assim como de muitos que nao te esquecem.Te amo Tau!

    joana says:

    Deby,
    Essa coreografia representa muito pra mim. Ver os meus dois filhos fazendo a obra de Deus é muito gratificante. Agradeço à Deus por estar no controle da vida dos dois, agradeço também à Tau que recebeu os meus filhos na igreja de braços abertos e com seu jeitinho meigo e extrovertida, conseguiu tirar um pouco a timidez que envolvia os dois.
    Com certeza, se ela estivesse aqui, ela estaria bastante orgulhosa dos dois e estaria no primeiro banco para aplaudi-los.
    Aqui vai um desabafo. Quando Tatau estava internada em Jequié, no domingo à tarde, ela me ligou dizendo assim:
    - Jô vem me ver.
    Eu respondi: - Eu vou bebê
    Ela disse: - Então eu tô te esperando.
    Naquela tarde, não deu pra ir, deixei pra ir à noite. Mas, antes de ir visitá-la, eu liguei pra ela, pra saber se ela queria que eu levasse alguma coisa, mas Jorge, o seu pai atendeu e disse que ela tinha tomado um remédio e estava dormindo, então eu deixei para o dia seguinte, não sabendo que esse dia seguinte iria nos separar para sempre. Ela foi para salvador enão voltou mais. Ela partiu sem que eu pudesse dar o último abraço, o último beijinho.
    Desculpa Tau, eu não sabia que seria uma despedida. Quero te dizer que para mim você não morreu, apenas vive nos braços do Pai.É muito difícil falar de você sem chorar de saudades. Neste momento estou me derramando em lágrimas, eu, Gilvando, Kinho e Thali te amamos muito. Na minha casa sempre terá algo que lembre você.
    SAUDADES ETERNAS da sua mamis Jô, pois era assim que vc me chamava.
    Descanse em paz nossa Flor de Liz.

    Unknown says:

    Essa coreografia é muito linda e emocionante e eu só lembro de Tauane essa flor linda e exemplo de pessoa!! Débora por favor se vc tiver algum vídeo dela participando de alguma coreografia , publique aqui p nós sermos ainda mais abençoado através dela . Bjos querida cada dia te admiro mais !!!!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme