1 ano e 4 meses sem Minha Filha...
Pra mim foi ontem... Já são 16 meses longe de minha amada Tauane Liz.
Perco até a noção do tempo...
Ontem fui visitar o Campo Santo, levar algumas coisas pro jardim, lá estavam umas pessoas que se despediam de sua última irmã, sua mãe, sua amiga... É, desempenhamos vários papéis neste mundo.
Mas, o que mais me comoveu, foi ver as lágrimas daquela jovem filha que se despedira de sua mãe...
Ah como meu coração doeu... ela dizia aos prantos: eu não queria que minha mãe morresse... e diziam-lhe: nós também não querida, nós também não...
Pararam ao lado do jardim de Tau ( o jardim daqui, pois o que ela está agora, não tem comparativos com os da terra), e se eencantavam com a beleza da minha princesa ao olhar a foto e com o esmero com o qual cuidamos daquele lugar.
Alí, conversamos sobre a nossa esperança futura, a promessa que Cristo nos fez sobre a vida eterna e refletimos sobre a futilidade desta vida. Ouviram um pouco sobre a históris de Tau e se surpreendiam como foi especial a sua trajetória aqui na terra!
Num dado momento, naquele círculo que se fez perto da foto de Tau, eu os confidenciei um fato:
"Dias atrás, quando eu vim arrumar com o jardineiro este jardim pra Tau, junto com o meu marido, resolvi fazer algo: entrei com o carro no Campo Santo, até bem pertinho do jazigo, abri as portas do carro e coloquei um som bem alto, sim, a música que minha filha amava ouvir e que dançava na igreja com sua amigas, é a música " ", de Fernandinho.
Esta música fala o seguinte:
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer neste lugar
,...
E alí, naquele lugar, eu começava a cantar e olhar pro alto, e pensar: meu Deus, verdadeiramente grandes coisas estão por vir e vão acontecer neste lugar! sim, túmulos se abrindo, paredes caido e pessoas sorrindo e se levantando ao ouvir a tua voz...
E imaginava com os olhos da fé, todo aquele rebuliço, a morte sendo vencida pra sempre, os que se foram, se levantando e louvando a Deus, que é fiel e cumpre o que diz.
A palavra do Senhor diz que pode passar os céus e a terra, mas as sua palvras não passarão, sem que se cumpra tudo o que o diz.
Sim, esta palavra é verdadeira e fiel.
Está escrito:
Nossa é de emocionar.. como sua filha era maravilhosa... não tenho palavras.. para conforta-te... pois então deixo um abraço bem apertado.. E muita força.. um grande beijo